Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV Sony KV-3470T Não funciona falta 1 CI na fonte By: pedrinho Date: 13 Out 2011, 16:52
Aparelho: TV
Marca:    Sony
Fabricante:    
Modelo:   KV-3470T
Defeito:   Não funciona falta 1 CI na fonte

Estou tentando consertar uma TV Sony modelo KV-3470T , que esta faltando o IC 605 , e acontece, que o esquema que esta na web para download, que encontrei tem este titulo :  tv_sony_kv_2970t_3470t  . Não confere, pois este CI na tv  KV-3470T que tenho aqui na bancada, tem 5 terminais, e sua identificação na placa esta escrito: IC605. Alguem saberia um esquema destes da Sony que confira com este CI, pois eu não sei o numero deste CI. na placa da fonte que é separada da placa principal, nesta placa de fonte esta escrito a identificação da placa: G Sony   I -660-214-11
( I-711-720-11 ) Se alguem me ajudar a descobrir o numero deste CI 605 de 5 terminais que vai nesta fonte desta TV , postar aqui, desde já muito agradecido, porque4 eu precizo comprar este CI mas não sei o numero( esta tv passou antes por outro, e encontrei o Q602 e o Q601 em curto) Que CI seria este IC605 de 5 terminais ?


Agradeço a quem puder ajudar.
João

Re: TV Sony KV-3470T Não funciona falta 1 CI na fonte By: siatec Date: 13 Out 2011, 18:26
caro colega  -  troque e substitua os dois trans de fonte  de preferencia por originais  que tu compra nas autorizadas ou  retire  de sucata  certo.


  este  aparelho sem este   STR  83 159      vai funcionar  em  220 volts  sem ele   e  com ele 110/220 volts  ok
Re: TV Sony KV-3470T Não funciona falta 1 CI na fonte By: pedrinho Date: 14 Out 2011, 00:49
Citação de: Siatec® online 13 Out 2011, 18:26
caro colega  -  troque e substitua os dois trans de fonte  de preferencia por originais  que tu compra nas autorizadas ou  retire  de sucata  certo.


  este  aparelho sem este   STR  83 159      vai funcionar  em  220 volts  sem ele   e  com ele 110/220 volts  ok

Ola Silatec. Muito agradecido por sua ajuda a mim, então este danado que veio faltando IC605 é este que me dizes STR 83 159 . Vou ver se consigo este e valeu a dica dos transistores tambem, vou procurar comprar em uma autorizada. Os esquemas que tenho encontrado, deste modelo, na web, e em um topico aqui no forum, ou não confere, e outro confere mas esta muito escuro, não da para se ver o numero deste CI 605, se acaso o amigo tiver este esquema em melhores condições ficarei muito agradecido, não sei se o amigo Silatec já reparou nestes esquemas deste modelo, que estão na web, ou estão borrado, ou não tem esta placa ``G´´power. Aqui no forum encontrei um esquema que tem , mas esta muito borrado, e eu já baixei uns 10 arquivos. Vou comprar estes materiais depois retorno. Muito obrigado por sua juda. Pedrinho
Re: TV Sony KV-3470T Não funciona falta 1 CI na fonte By: siatec Date: 14 Out 2011, 09:24
Pedrinho  -  conterraneo -  tu estas me transformando  em  algo  diferente .....


  de tu  tirou   silatec???             é  SIATEC...
Páginas: 1