Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV Lenoxx sound TV-618 Dados da eeprom By: rangelfs Date: 13 Out 2011, 10:00
Aparelho: TV
Marca:    Lenoxx sound
Fabricante:    
Modelo:   TV-618
Defeito:   Dados da eeprom

Alguem teria os dados dessa tv? Eu encontrei dois arquivos diferentes, porém a geometria não estava correta, vertical esticado e horizontal fechado do lado esquerdo.

Agradeço a quem puder ajudar.
Rangel

Re: TV Lenoxx sound TV-618 Dados da eeprom By: Rangel Date: 13 Out 2011, 18:34
Sobe
Re: TV Lenoxx sound TV-618 Dados da eeprom By: marcosbr Date: 13 Out 2011, 21:52
 Vai.
Re: TV Lenoxx sound TV-618 Dados da eeprom By: Rangel Date: 14 Out 2011, 08:35
Marcos, muito obrigado por sua vontade, baixei aqui, mas não tem os dados da eeporm, só tem uma circular e o manual de serviço.
Re: TV Lenoxx sound TV-618 Dados da eeprom By: marcosbr Date: 14 Out 2011, 08:47
 Rangel.
Isto é melhor do que gravar eepron. Os valores de fabrica, variam por aparelho.
Entre no "serviço" e faça os ajustes. Se não der certo...
Com certeza é defeito!
Dificilmente eu gravo, somente quando não tenho a tela.
Re: TV Lenoxx sound TV-618 Dados da eeprom By: Rangel Date: 14 Out 2011, 09:29
Marcos, o problema é que nem eu e nem o cliente temos o controle remoto dela, rsrsrs. Veja como é a situação dela: cliente trouxe bloqueada, pedindo pra desbloquear, pedi a ele o controle e ele disse que não tem, então eu propus à ele a troca de eeprom ou comprar um controle novo, como o controle eu teria que encomendar, ele preferiu a eeprom que seria mais rápido. Consegui dois arquivos, mas os dois não estavam com a geometria 100%, e com a eeprom original, a geometria está 100%, porém a tv está bloqueada e sem cor. Por isso no meu caso, seria o ideal os dados da eeprom, mas se de tudo eu não conseguir os dados, vou falar com cliente que infelizmente a solução será a compra de um novo controle remoto mesmo.
Re: TV Lenoxx sound TV-618 Dados da eeprom By: marcosbr Date: 14 Out 2011, 09:46
 Eu já tive problema parecido.
Pegue um universal, ou de TV a cabo. Faça o programa automático de busca. Quado funcionar...
A tecla "M" é menu. Tem em qualquer controle.
Imagine se ele leva e trava de novo, olha o vai e volta! kkkkkkkkkkkkkk


Quanto aos dados E2P... O cara "ajusta" o aparelho dele, grava, e joga na NET. Será que o ajuste é o mesmo da outras?
Existem até dados corrompidos na NET.
Sempre prefiro o ajuste!

Re: TV Lenoxx sound TV-618 Dados da eeprom By: Rangel Date: 14 Out 2011, 10:04
Eu tenho um controle universal que uso sempre aqui, mas nessa tv ele não funcionou, e acredito que não seja por problema na tv, pq há pouco tempo atrás uma outra Lenoxx nessa mesma situação esteve aqui na oficina e o meu controle universal tb não funcionou nela. Quanto ao vai e volta, eu disse a ele que a melhor opção seria ele comprar outro controle, pq se bloqueasse de novo ele teria sérios problemas, rsrsrs, mas ele estava com pressa e preferiu a eeprom, fazer o que né, só trocar a eeprom e colocar uma observação na OS do risco que ele está correndo e pronto. Mas vamos ver o que acontece, meu prazo com ele é até hj à tarde, se até lá ninguem tiver os dados, vou falar com ele ou vc compra um controle ou vc compra um controle!! kkk
Re: TV Lenoxx sound TV-618 Dados da eeprom By: Rangel Date: 15 Out 2011, 16:54
Consegui um controle emprestado com um amigo que tem uma tv dessa, fiz os ajustes e copiei os dados da eeprom. Hj foi muito corrido la na oficina, e estou em casa agora, na segunda vou colocar os dados aqui para quem vier precisar!!
Obrigado à todos pela força.
Re: TV Lenoxx sound TV-618 Dados da eeprom By: marcosbr Date: 15 Out 2011, 17:15
 Rangel.
Preste atenção neste "velhinho" que vos fala.
Você ajustou para o "seu" aparelho. Estes dados, podem não "casar" com todos.
A "camisinha" depende do pinto.

Eu não usaria uma "extra grande"
Propaganda enganosa é crime. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: TV Lenoxx sound TV-618 Dados da eeprom By: Rangel Date: 15 Out 2011, 17:57
KKKKKKKKKKKKKKKKk tá certo!!! Ciente do risco dos dados não conferirem, assim como os dois arquivos que eu baixei tb não conferiram, hehe, mas agora tenho 3 arquivos diferentes vou deixá-los guardados, vai que confere em alguma outra abençoada. Todos nós já baixamos arquivos na net que não precisaram de correção, são poucos, mas existem rsrsrs. Qualquer coissa, meu amigo me empresta o controle dele denovo!! Amigo é pra essas coisas!! Hehe.
Re: TV Lenoxx sound TV-618 Dados da eeprom By: marcosbr Date: 15 Out 2011, 18:59
 E é por isto, que você faz parte da equipe Tectonny.
Agente sabe o que faz. E na duvida pede ajuda.
As "amizades" são eternas.
Encerrando com um abraço.
Re: TV Lenoxx sound TV-618 Dados da eeprom By: Rangel Date: 17 Out 2011, 09:23
Só colocando o arquivo que eu copiei, se alguem vier a precisar um dia pelo mesmo motivo ou por outro problema qualquer, quem sabe na sua tv os dados confiram, tá na mão:

http://www.4shared.com/file/4pBflmz2/TV618.html
Páginas: 1