Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Assistam !!!!!! " Sabe com quem vc está falando???" Desculpe a falha -link ok By: aletronic Date: 13 Out 2011, 09:58
Assistam até o final , vale muito apena!!!

http://www.youtube.com/watch?v=P3NpHryB-fQ

Re: Assistam !!!!!! " Sabe com quem vc está falando???" By: helio josé Date: 13 Out 2011, 15:15
Cadê o video, Aletronic ? :'(
Re: Assistam !!!!!! " Sabe com quem vc está falando???" Desculpe a falha -link ok By: paulo52 Date: 14 Out 2011, 08:34
Muito  bom .
Re: Assistam !!!!!! " Sabe com quem vc está falando???" Desculpe a falha -link ok By: antesateletronica@terra.c Date: 16 Out 2011, 12:46
muito bom....só uma pergunta  a quem quiser me responder... fazemos alguma diferença nesta existência??...
Re: Assistam !!!!!! " Sabe com quem vc está falando???" Desculpe a falha -link ok By: marcosbr Date: 16 Out 2011, 13:35
 Max seu orelhudo.
Se você não fosse importante... Não teria nem nascido. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tire uma "estrela" da galaxia, e todo universo se desequilibra.
Somos "engrenagens" de uma maquina, cada um tem a sua função, tudo é importante no conjunto.
Sabe quem sou eu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nada! O ser humano precisa do conjunto para sobreviver!

Re: Assistam !!!!!! " Sabe com quem vc está falando???" Desculpe a falha -link ok By: trudes Date: 16 Out 2011, 15:20
Quando eu era recruta da força aérea (faz tempo), tinha um capitão que dizia, "vocês são a essência do pó do cocô do cavalo do bandido". Aí nós perguntávamos "mas capitão, quando é que vamos evoluir?", e ele respondia "quando vocês fores soldados, virarão o pó do cocô do cavalo do bandido". Conclusão, o bandido era o capitão, o mocinho era o tenente coronel aviador (comandante da base aérea). Sentiram o quanto havia ainda para a evolução??
Moral da história "Devemos nos recolher a nossa insignificância, mas sabendo que somos importantes em uma evolução, e que temos valor"

Em pensar que eu quase cheguei a ser cocô de cavalo.... :-X :-X :-X :-X 
Re: Assistam !!!!!! " Sabe com quem vc está falando???" Desculpe a falha -link ok By: antesateletronica@terra.c Date: 16 Out 2011, 17:06
prefiro ser uma estrelinha a um coco..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Páginas: 1