Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Som Gradiente GBA130 abre e fecha a gaveta By: montico Date: 12 Out 2011, 21:30
Aparelho: Som
Marca:    Gradiente
Fabricante:    
Modelo:   GBA130
Defeito:   abre e fecha a gaveta

ao apertar Opem a gaveta abre e fecha. Troquei o motor da gaveta 2 vezes , todas as chaves de toque do painel , Correia da bandeja , e Cis AN 6651 e LB1641 da placa que controla o motor da bandeja. alguem teria o modo de serviço porque acho que o defeito é que  esta fora de ponto

Agradeço a quem puder ajudar.
andre ricardo

Re: Som Gradiente GBA130 abre e fecha a gaveta By: LaSat Date: 13 Out 2011, 10:23
caro colega voce ja deu uma olhada na meza por baixo ela tem uns dentinho que sao uzado para contar os discos verifique se nao tem nada quebrado ok espero ter ajudado
Re: Som Gradiente GBA130 abre e fecha a gaveta By: mw Date: 13 Out 2011, 10:31
verifique o cabo flat  da bandeja  se tiver mal contado abre e fecha  toda vez .
Re: Som Gradiente GBA130 abre e fecha a gaveta By: montico Date: 13 Out 2011, 12:45
a mesa dos Cds está ok nenhum dente quebrado o flat eu troquei mas continua o defeito . quando eu coloco um cd e ligo o aparelho ele gira o carrossel procurando cd 1 , 2 ,3 como a tampa esta aberta eu coloco um CD e ele indentifica e toca o cd normalmente quando esta tocando o cd se eu apertar OPEM a gaveta abre normalmente e no segundo OPEM ela fecha normalmente ou seja quando o cd esta tocando a gaveta funciona normal
Páginas: 1