Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV LG 20CD2R-LD Se desliga: By: gladimrQ Date: 11 Out 2011, 21:59
Aparelho: TV
Marca:    LG
Fabricante:    
Modelo:   20CD2R-LD
Defeito:   Se desliga:

Esta tv chegou com a saida queimada, (tt2071) como nâo tinha no comèrcio, optei por  TR, tambèm da LG (C6093)  Estava pensando que podia ser ele, o fato da tv se desligar sózinha após alguns segundos. Mas a  dona da tv me falou que ela apresentava este mesmo defeito antes de vir para o conserto. O  +b está normal na faixa dos 123v,  Outra coisa que observei è que quando tento normalizar o scrin,  ela apaga na hora!! com o scrin bem baixo demora  bastante tempo para desligar!  Agradeço desde Já  à todos!!!!

Agradeço a quem puder ajudar.
Gladimir Quadros

Re: TV LG 20CD2R-LD Se desliga: By: marcosbr Date: 12 Out 2011, 11:31
 Pegue uma "lupa" e ressolde esta placa. Veja se o R420 esta alterado. (240K)
TV LG com interferência na imagem em canais baixo!! By: gladimrQ Date: 17 Out 2011, 20:52
Nome: gladimirquadros
Email: gladimirquadros@yahoo.com.br
Nível de conhecimento em eletrônica: Médio

Mensagem:
Esta tv estava com  a saida em curto,(tt2170) aqui onde moro só consegui o tr c6093 também da LG só que da 21"  Após a troca a tv funcionou aparentemente normal  até eu perceber que nos canais baixo a  imagem apresenta chuviscos e ruidos, como se tivesse a frequência horizontal, interferindo no sinais de RF: mas a imagem está perfeita,  contraste, brilho e cor normais.   só que fica passando uma espécie de névoa  junto com a imagem:   observei também , que quando ligo a tv,  esta interferência atinge a outra tv  que está ligada na outra peça.  com os mesmos sintomas ( só nos canais baixo):   Eu troquei também o fr 403 1,2r  que estava altyerado para 2r por um resistor de 1 r:  (sensor do horizontal)

---
Como conheceu o nosso site?
Conheci o Tectonny pelo Amigos
Re: TV LG 20CD2R-LD Se desliga: By: marcosbr Date: 18 Out 2011, 12:55
 Não abra mais de um tópico para o mesmo aparelho.
Resolveu o mau contato?
Páginas: 1