Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Transcoader usado By: EdisonHenriques Date: 09 Out 2011, 16:50
                               Estou com uma dificuldade de compatibilidade entre um DVD Philips de 05 anos com minha velha Mitsubish 20  de 14 anos. Não aparece cor mas a imagem é perfeita. Preciso de um transcoader mas um  novo um de boa qualidade está muito caro (R$ 250,00 a 450,00). Se alguns dos amigos do Forum possuir um em boas condições que não não esteja mais sendo usado e queira vender por um preço razoável, estou interessado.
Re: Transcoader usado By: f@bio$$$ Date: 09 Out 2011, 21:34
Amigo, tem que ficar ligado que o transcoder deve ser de NTSC para PAL-M. PAL-M para NTSC não serve no seu caso ok. Um abraço.
Re: Transcoader usado By: bettosom Date: 09 Out 2011, 21:50
Edsom,o FABIO$$$ ja respondeu à altura,e correto. Favor...  ajude o FORUM a se manter organizado: Complete seu PERFIL: Perfil - Perfil Fórum Coloque CIDADE e ESTADO.
Re: Transcoader usado By: EdisonHenriques Date: 10 Out 2011, 07:02
                       Fabio o DVD que eu tenho é um Philips Modelo DVD625/781 fabricado na China por uma importadora da Philips mexicana. Consegui o manual de serviços dele na internet e verifiquei que ele opera em NTSC e Pal. Pelos conhecimentos que eu tenho tinha que ser Pal M e não serve Pal ou Pal G. Portanto eu penso que tem que ser um transcoader de Ntsc para Pal M. Minha Mitsubishi é um modelo de 1997 20 polegadas 2021. Obrigado Fabio pela ajuda.
Re: Transcoader usado By: Assato Date: 10 Out 2011, 08:43
Um conselho é conseguir uma outra tv já estereofonica, para que usufrute o melhor em audio.
Você adquirindo o transcoder, que só serviria para este seu caso, provavelmente em monofonico. Enquanto que uma outra Tv, você teria a segunda opção de Tv.
Uma Tv usada, não custaria mais que R$200,00. Ou aquele transcoder de R$15,00 de camelôs.
Abraços.
Assato
Re: Transcoader usado By: EdisonHenriques Date: 10 Out 2011, 11:20
                          Pensando bem Assato você tem razão. Vou procurar uma tv usada que seja compatível com o DVD. Fica mas fácil de resolver o problema e economicamente mas viável.
                           Obrigado. Um abraço 
Páginas: 1