Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Monitor LG Flatron W2243C Display trincado By: delmonte Date: 09 Out 2011, 10:08
Aparelho: Monitor
Marca:    LG
Fabricante:   
Modelo:   Flatron W2243C
Defeito:   Display trincado

Olá pessoal, ao trocar uma Back Ligth queimada do monitor acima descrito por acidente eu consegui trincar o display do cristal liquido, aquele que fica junto com a Scarlet. Em todos esses anos de experiência esta foi a primeira vez que aconteceu isso, por um simples descuido meu. Acontece que não posso entregar um monitor nessas condições ao meu cliente, pois o mesmo estava perfeito, apenas uma back ligth queimada, o que fazia com que o monitor não permanecesse ligado. Gostaria que os colegas me ajudassem informando onde posso adquirir somente esse display c/Scarlet pois os difusores e demais peças estão perfeitos, visto que já investi na compra de uma back ligth. Deu uma trincadinha no vidro do display bem em cima do ícone do relócio.

Agradeço a quem puder ajudar.
Delmonte Vicencio

Re: Monitor LG Flatron W2243C Display trincado By: joarez siczkoriz Date: 09 Out 2011, 12:37
Infelizmente  só   ira  achar o conjunto  todo Montado !!



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: Monitor LG Flatron W2243C Display trincado By: delmonte Date: 09 Out 2011, 15:54
Olá Joarez, nesse caso vou ter mesmo que comprar um todo montado, por acaso você tem um por aí?

Re: Monitor LG Flatron W2243C Display trincado By: joarez siczkoriz Date: 10 Out 2011, 10:58
Infelizmente  não tenho nenhum deste para  te  fornecer, Más tente com o Amigo Antesat que possivel  tera  e  ira te atender da Melhor  forma possivel !!






  Abraços




  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: Monitor LG Flatron W2243C Display trincado By: delmonte Date: 10 Out 2011, 13:56
Muito obrigado Joarez, acabei de enviar um e-mail para Antesat procurando saber se eles tem essa tela. Aguardando a resposta da Antesat.
Qualquer novidade eu posto aqui.
Abraço
Delmonte
Páginas: 1