Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
computador desconhecido By: 171 Date: 09 Out 2011, 08:45
Olá amigos do forum eu estou com um problema com um computador que eu peguei para fomatar o linux e colocar o XP,eu já passei o everest e outros programas para saber os driver de Lan,audio e vga, o driver de rede eu consegui instalar mas falta o de audio e vga, todos os programas diz Placa mãe (desconhecido)se eu não tenho o nome da placa mãe fica muito difícil instalar, então eu não sei qual é o driver certo,eu já instalei varios driver de som e nenhum deu certo,o gerenciador diz (dispositivo de audio no barramento do Hight Definition Audio) e VGA diz (controlador de vidio (Compativel com VGA),se alguém teve este problema por favor me ajude.
Re: computador desconhecido By: eletromem Date: 09 Out 2011, 13:30
Exprementa este programa  http://www.baixaki.com.br/download/device-doctor.htm
Re: computador desconhecido By: 171 Date: 12 Out 2011, 11:03
Muito obrigado amigo eletromem pela sua disposição em me ajudar,mas eu abri o meu E-mail hoje e vi a sua dica,eu ja resolvi o problema,um amigo me deu um programa incrivel,eu estou até agora maravilhado com este programa,eu instalei o dito programa, e ele alem de reconhecer os driveres ele intalou tudo automaticamente,esperimente ele pra que você possa ver o tato que ele e bom,vou te passar o link para você abaixar e experimentar,depois você me responda se gostou dele,um abraço e bom feriado.
Re: computador desconhecido By: 171 Date: 12 Out 2011, 11:10
Muito obrigado amigo eletromem pela sua disposição em me ajudar,mas eu abri o meu E-mail hoje e vi a sua dica,eu ja resolvi o problema,um amigo me deu um programa incrivel,eu estou até agora maravilhado com este programa,eu instalei o dito programa, e ele alem de reconhecer os driveres ele intalou tudo automaticamente,esperimente ele pra que você possa ver o tato que ele e bom,vou te passar o link para você abaixar e experimentar,depois você me responda se gostou dele,um abraço e bom feriado.


Aqui esta:http://slimdrivers.softonic.com.br/?gclid=CJTT58Oo46sCFYxb7AodiXezQA


Faça o download.
Re: computador desconhecido By: 171 Date: 12 Out 2011, 11:16
Muito obrigado amigo eletromem pela sua disposição em me ajudar,mas eu abri o meu E-mail hoje e vi a sua dica,eu ja resolvi o problema,um amigo me deu um programa incrivel,eu estou até agora maravilhado com este programa,eu instalei o dito programa, e ele alem de reconhecer os driveres ele intalou tudo automaticamente,esperimente ele pra que você possa ver o tanto que ele e bom,vou te passar o link para você abaixar e experimentar,depois você me responda se gostou dele,um abraço e bom feriado.


Aqui esta:http://slimdrivers.softonic.com.br/?gclid=CJTT58Oo46sCFYxb7AodiXezQA


Faça o download.
desculpe pelo erro não tato mas sim tanto.
Re: computador desconhecido By: marcosbr Date: 12 Out 2011, 12:05
 171.
Você identificou a sua placa?
Estes programas funcionam, mas em muitos casos, instalam drivers "genéricos"
Existem drivers omboard... Que somente os fabricantes disponibilizam.
O melhor mesmo, é baixar do site do fabricante.
Isto te deixa mais tranquilo quanto ao funcionamento.
Um abraço.
Re: computador desconhecido By: 171 Date: 13 Out 2011, 16:06
esta funcionando perfeitamente,como eu disse a placa não tem nome, eu baixei o programa que você me deu o link mas também deu placa mãe desconhecida.
Re: computador desconhecido By: 171 Date: 22 Maio 2012, 06:14
é caso resolvido com o slim driver, entreguei para o cliente é está funcionando perfeitamente.
Páginas: 1