Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
qual é o remédio que avisa quando você está bebado? By: edinhocgr Date: 06 Out 2011, 13:55
acho que para os bebaça essa vai ser fácil  :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: qual é o remédio que avisa quando você está bebado? By: Paulão Date: 06 Out 2011, 15:26
Não conheço, nunca cheguei neste nível!!! :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: qual é o remédio que avisa quando você está bebado? By: paulo52 Date: 06 Out 2011, 16:03
 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Re: qual é o remédio que avisa quando você está bebado? By: fernandez13 Date: 06 Out 2011, 19:54
Quando vc abre uma TV e coloca o dedo na chupeta AT e não sente nada........êta remédio bom pra ressaca. ;) ;) ;) ;) ;)
Re: qual é o remédio que avisa quando você está bebado? By: luiztatui Date: 06 Out 2011, 22:38
É Edinho , acho que esse remedio nunca pode faltar na tua casa , né amigo...
kkkkkkkkkkkkkk.....

Re: qual é o remédio que avisa quando você está bebado? By: edinhocgr Date: 06 Out 2011, 22:49
Citação de: Paulo52® online 06 Out 2011, 16:03
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
paulo tu não bebe ! então tu não tem como saber a resposta!essa é só para quem bebe  :-X :-X :-X :-X
Re: qual é o remédio que avisa quando você está bebado? By: paulo52 Date: 07 Out 2011, 08:06
Po,  Francisco  , agora  vc  apelou   ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Re: qual é o remédio que avisa quando você está bebado? By: fernandez13 Date: 07 Out 2011, 20:02
Paulo sabe que aconteceu, uma vez eu tinha tomados umas e outras e fui consertar a TV de um amigo, muy amigo, êle tinha me dito que não tinha imagem, então, imaginei que estava faltando MAT, como eu estava anestesiado achei que não ia acontecer nada, ai é que me enganei, deu um piripapo no dedo e só assim descobri que tinha Alta e eu estava bebum....... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Re: qual é o remédio que avisa quando você está bebado? By: edinhocgr Date: 07 Out 2011, 20:07
mas e a resposta da charada do tópico?
Re: qual é o remédio que avisa quando você está bebado? By: A.Lopes Date: 07 Out 2011, 21:08
O remédio, é o sujeito depois de tomar umas e outras, subir em muro alto e tentar
andar equilibrado. Se não cair ainda ta bom, se cair lascou-se tá bebum
Re: qual é o remédio que avisa quando você está bebado? By: edinhocgr Date: 07 Out 2011, 21:48
MUITO BEM MEUS AMIGOS!!!já vi que essa tambem ninguem vai conseguir matar!então vou deixar a resposta...qual é o remédio que te avisa quando tu está bebado? resposta:PARA!CE TA MAL.
Re: qual é o remédio que avisa quando você está bebado? By: paulo52 Date: 14 Out 2011, 07:49
PAIAÇO.
Re: qual é o remédio que avisa quando você está bebado? By: siatec Date: 19 Out 2011, 21:30
 ::) :'( :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X


I eu  fui  ler o tópico  até  o  final   :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X       to  sentindo   erradiações  do  zé  pereira  pra  estes  lados    :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: qual é o remédio que avisa quando você está bebado? By: paulo52 Date: 20 Out 2011, 08:57
Siatec ,  pensa num  cara  que  vira  todas ,multiplica  por  dois = Edinho, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: qual é o remédio que avisa quando você está bebado? By: csouza Date: 30 Out 2011, 17:11
Tô com o mesmo sentimento do Siatec.E olha que o bicho é véio,imagina ele com 15 anos......................... :-X :-X :-X :-X
Páginas: 1