Forum TecTonny Playstation 2 - PS2
Páginas: 1
Troca da lente do ps2 slim, ajudem um novato.... By: marciorvall Date: 04 Out 2011, 10:36
Amigos sabios, tenho um ps2 slim que tinha unidade otica khm430c, com 5 anos de bom uso ela parou de funcionar, levei a mesma numa loja pra comprar igual e o vendedor me deu a pvr802w garantindo que é a mesma, porem quando coloco no lugar, ela flexiona muito pouco e nao acende o laser. o que estou fazendo de errado? me contaram que tenho que tenho que fazer algumas modificacoes pra que ela funcione, isso procede? que me disse isso nao quis me ensinar, obvio para que eu pague a ele pra fazer!!!
Re: Troca da lente do ps2 slim, ajudem um novato.... By: eletromem Date: 04 Out 2011, 21:54
Amigo você é tecnico que que?
Sobre as unidades khm430c e pvr802w nunca tive problemas eu por uma no lugar da outra.
Re: Troca da lente do ps2 slim, ajudem um novato.... By: marciorvall Date: 05 Out 2011, 10:07
Citação de: eletromem online 04 Out 2011, 21:54
Amigo você é tecnico que que?
Sobre as unidades khm430c e pvr802w nunca tive problemas eu por uma no lugar da outra.

Sou MCSE Microsoft;
entao eu to achando que comprei unidade otica ja ruim. existe modo de testa-la pra provar que esta ruim? pior que comprei 2, 53,00 cada!
Re: Troca da lente do ps2 slim, ajudem um novato.... By: eletromem Date: 05 Out 2011, 12:21
Retire este jumper de proteção do lazer

Re: Troca da lente do ps2 slim, ajudem um novato.... By: marciorvall Date: 05 Out 2011, 12:28
Amigo, obrigado, havia notado a diferença, NUNCA iria saber dessa protecao... obrigado... quando chegar em casa vou fazer o procedimento.
Páginas: 1