Forum TecTonny Livre para visitantes
Páginas: 1
cobrança By: claudio donizetti Date: 29 Set 2011, 23:14
Nome: claudio donizetti dos santos
Email: tecnicocarequinha@hotmail.com
Nível de conhecimento em eletrônica: Médio

Mensagem:
pedí novamente na semana passada,se alguen pudesse me ajudar de quem estivessem um display de plasma de alta definiçao;lta 320wt-l 15 e ninguén me deu uma resposta.
aliá ninguén nunca dá resposta de jeito nenhum nao é mesmo.
cade a equipe de administraçao do forum,cade os amigos do fórum.
cadé todos,sumiram escafederam todos.


---
Como conheceu o nosso site?
Conheci o Tectonny pelo Google
Re: cobrança By: marcosbr Date: 29 Set 2011, 23:31
 Claudio.
Sua "cobrança" não tem sentido. Você é registrado a quase um ano, e tem três tópicos.
Este não podemos adivinhar o modelo. Você não deu nem retorno.
http://www.tectonny.com/forum/tv-led-lcd/duvidas-39836/msg193085/#msg193085


O segundo quer comprar uma tela de 32". O fórum não vende material!


O terceiro é este aqui...

Cobrar o que?????
cobrança By: Visitante Date: 30 Set 2011, 22:33
Nome: claudio donizetti dos santos
Email: tecnicocarequinha@hotmail.com
Nível de conhecimento em eletrônica: Médio

Mensagem:
ô sô moderador,eu sei que o forum nao vende materiais,e eu tambem nao estou comprando nada e nen tao pouco cobrando alguma coisa em dinheiro.
eu estou falando em pesquisa anunsiada,ou seja vc falou que eu só tinha 3 topicos em um ano,é verdade,só era 3 mesmo,bem por isso é que eu estou [cobrando] eu só anunsiei,uns 3 [trez] topicos,e ninguem me respondeu,a nenhum deles.
todos tópicos que vc anuncia em um dia,todos os leitores leiam e respondem no mesmo dia ou no máximo no outro dia,e os trez tópicos que anunsiei,por enquanto está em um[1] ano como vc mesmo anunciou.
e aida ninguém responderam ou deram algum tipo de retorno.

atenciosamente;

claudio d.


---
Como conheceu o nosso site?
Conheci o Tectonny pelo Google
Re: cobrança By: paulo52 Date: 01 Out 2011, 07:56
Claudio , bom  dia  ,  pra  começar  vc  esta  usando  o  o  Forum erradamente ,  repetindo  este  topico ,  porque  não  respondeu  no  mesmo ???


  O  seu  topico     http://www.tectonny.com/forum/tv-led-lcd/duvidas-39836/msg193085/#msg193085,,,,,foi  respondido  sim ,  vc  e  que  não  deu  retorno.


Procure  ficar  sempre  com  o  seu  email  aberto  ,  pois  todas  vez  que  alguem  te  responder  ,automaticamente vai  para  o  seu  email .








Paulo52.
Páginas: 1