Forum TecTonny Problemas Resolvidos do PS2
Páginas: 1
scph-90001-placa reset By: Roberto Farias Date: 29 Set 2011, 11:39
Olá,amigos gostaria de uma ajuda,pois sou leigo em video game e meu sobrinho me trouxe este da sony com o botão da placa de reset quebrado,como achei facil aqui na minha cidade,comprei e troquei,porém  não acendeu nada,em stanby.Gostaria de saber se tenho que fazer algo além da troca ou se tambem,pode ser algum problema na fonte,pois andei pesquisando no forum enão encontrei nada semelhante,percebi também que o esquema deste game é quase impossível de encontrar.Desde já agradeço á atenção!
Re: scph-90001-placa reset By: fabiojpassos Date: 07 Novembro 2011, 19:33
 :o Amigão su aparelho vai precisar e uma assistencia técnica maior pos provavelmente pode ter queimado o fusistor e uma especie de fusivel de proteção no play2 normalmente com a nomeclatura (ps1) escrito na placa ou um ci de seis terminais que fica próximo ao conector da placa de resete! e o propio cabo flaty que liga a plaquetinha do reset com a placa! em baixo tenho alguns exemplos de ps marcado em vermelho!
Re: scph-90001-placa reset By: Roberto Farias Date: 08 Novembro 2011, 09:24
Obrigado,amigão,agora com um pouco mais de tempo,consegui solucionar o problema,que era mesmo o cabo flat,que liga a placa do reset.Desde já agradeço e vou colocar como resolvido!Até mais.
Páginas: 1