Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
Monitor LCD Não tem na lista 2407WFPb Linhas verticais finas e coloridas em toda tela By: nilson10 Date: 26 Set 2011, 15:21
Aparelho: Monitor LCD
Marca:    Não tem na lista
Fabricante:    DELL
Modelo:   2407WFPb
Defeito:   Linhas verticais finas e coloridas em toda tela

Boa tarde,amigos ! O Monitor apresenta linhas coloridas
  em toda tela,no sentido vertical.Conforme indicaçoes no proprio chassis,tensoes normais da fonte.
Na pci T-com verifiquei cabos,regulador e retrabalhei o c.i
 porem sem resultado algum. Nao possuo manual tecnico do referido monitor.                    


Agradeço a quem puder ajudar.
Nilson Pereira Escobar

Re: Monitor LCD Não tem na lista 2407WFPb Linhas verticais finas e coloridas em toda tela By: Protek Date: 26 Set 2011, 15:24
tudo indica ser a tela com defeito.
Re: Monitor LCD Não tem na lista 2407WFPb Linhas verticais finas e coloridas em toda tela By: nilson10 Date: 26 Set 2011, 16:33
Grato pela dica,Elder A.M. Estou verificando onde conseguir e se vale o custo.Me indicaria onde posso tentar ?
Re: Monitor LCD Não tem na lista 2407WFPb Linhas verticais finas e coloridas em toda tela By: Protek Date: 27 Set 2011, 08:45
retirei seu topico dos resolvidos por ainda não apresentar nehuma solução para o defeito.
Re: Monitor LCD Não tem na lista 2407WFPb Linhas verticais finas e coloridas em toda tela By: nilson10 Date: 17 Out 2011, 11:33
Tela danificada.Confirmado com a troca! Gratos
Páginas: 1