Forum TecTonny Divulgações de cursos, palestras, links e troca-troca
Páginas: 1
recuperação de lampadas fluorescentes compactas By: rarc Date: 26 Set 2011, 13:08
 >:( Prezados senhores ,
Alguem poderia informar algum assunto sobre conserto dessas lampadas ?
Desde Já ,agradeço !
Re: recuperação de lampadas fluorescentes compactas By: Protek Date: 26 Set 2011, 15:33
consertar lampadas nunca ouvi falar e acredito que nem compence consertar.
Re: recuperação de lampadas fluorescentes compactas By: rarc Date: 26 Set 2011, 17:08
 CARO ELDER.
Grato pela resposta , porem de uma olhada neste endereço :http://www.consertode.com/material-eletrico/lampada-fluorescente-eletronica/conserto-lampadas-fluorescentes-eletronica.

Sou novo na profissão e muito preocupado por esta grandiosa sucata de lampadas descartadas no lixo !
Abraços !
Rarc .

Re: recuperação de lampadas fluorescentes compactas By: Protek Date: 26 Set 2011, 17:54
Amigo eu te respondi o que sabia a respeito do assunto e eu particularmente acho que não compença foi uma opinião cabe a vc acatar ou não. mas acho que não foi motivo para me responder gritando.
Re: recuperação de lampadas fluorescentes compactas By: rarc Date: 26 Set 2011, 18:03
caro Elder mil desculpas ,
De forma nenhuma pensei em ser mal educado .
Não sou acostumado a postar mensagens neste forum e em forum nenhum  , e desconheço completamente a linguagem da digitação ou forma de expressar que não seja somente com palavras escritas. Peço desculpa novamente . abraços .

Re: recuperação de lampadas fluorescentes compactas By: Sergio Freitas Date: 26 Set 2011, 19:57
Colega


O que o Elder quis dizer com a palavra "gritando" é quando se usa o Caps Lock acionado, ou seja escrever em maiúsculo.


Isso não é regra do fórum, mas da internet em geral.


Quanto às lampadas, pense que ela está montada na tela de LCD e terá que desmontar o conjunto. Na nova montagem a tela poderá não mais funcionar.