Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
tv lcd Panasonic tcl32c10b fuzistor da fonte abre. By: viamao Date: 20 Set 2011, 16:16
Aparelho: tv lcd
Marca:    Panasonic
Fabricante:    
Modelo:   tcl32c10b
Defeito:   fuzistor da fonte abre.

veio com fuzivel e o fuzistor r880 aberto,coloquei outros e o fuzistor abre ,queima , revisei com multimetro sem tirar do lugar, a ponte retificadora ,fets diodos capacitores  tudo da bom, pensei em comprar,  a placa mas se for possivel consertar é mais economico, preciso de ajuda e dicas , e agradeço desde agora .

Agradeço a quem puder ajudar.
iedo bacedonio borges

tv lcd Panasonic tcl32c10b fuzistor da fonte abre. By: viamao Date: 20 Set 2011, 16:16
Aparelho: tv lcd
Marca:    Panasonic
Fabricante:    
Modelo:   tcl32c10b
Defeito:   fuzistor da fonte abre.

veio com fuzivel e o fuzistor r880 aberto,coloquei outros e o fuzistor abre ,queima , revisei com multimetro sem tirar do lugar, a ponte retificadora ,fets diodos capacitores  tudo da bom, pensei em comprar,  a placa mas se for possivel consertar é mais economico, preciso de ajuda e dicas , e agradeço desde agora .

Agradeço a quem puder ajudar.
iedo bacedonio borges

Re: tv lcd Panasonic tcl32c10b fuzistor da fonte abre. By: viamao Date: 20 Set 2011, 16:25
peço desculpas pela duplicidade do topico ,tentei consertar ,apagar, mas sem sucesso ,não sei corrigir  afirmo não ter tentado aproveitar -me de 2 topico , sinto pelo erro que causei. desculpem-me


Re: tv lcd Panasonic tcl32c10b fuzistor da fonte abre. By: Protek Date: 20 Set 2011, 17:35
juntei seus topicos e movi para o forum correto.
Re: tv lcd Panasonic tcl32c10b fuzistor da fonte abre. By: Protek Date: 20 Set 2011, 17:39
eu particularmente não conheço esta fonte mas pelo seu relato acredito ser possivel consertar, da uma olhada se não tem algum varistor em curto, diodos proximo aos fets.
Re: tv lcd Panasonic tcl32c10b fuzistor da fonte abre. By: viamao Date: 21 Set 2011, 23:13
revisei os capacitores e todos bons, então troquei os mos fet 06n60e por p6n60 mais o fuzistor e atv funciona a mais de 4 horas , agradeço ao colega  ELDER A M pela ajuda , valeu um abraço.    em tempo:os mos fet pelo teste do multitimetro acusava normal.        fiquem na paz de deus.
Re: tv lcd Panasonic tcl32c10b fuzistor da fonte abre. By: Protek Date: 22 Set 2011, 16:08
ok amigo abraço!!!
Páginas: 1