Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Justificando a ausência. By: guganic Date: 29 Out 2008, 00:46
Sempre tenho recebido e-mails dos organizadores deste fórum e confesso que me sinto embevecido, apesar de saber que não sou tão importante assim.
Mas no mundo cão em que vivemos é raro as pessoas se lembrarem uma das outras. Os organizadores deste fórum, o "TECTONNY" quando revalidam o convite para participarmos da "Família TECTONNY", traz à tona o lado humano que permeia a organização deste fórum, colocando ostensivamente em primeiro lugar o lado humano de cada um de nós.
Prezado amigo a minha ausência percebida por vós, sempre se dá pelo fato que sempre estou viajando, pois costumo dar palestras de caráter religioso.
Não passa pela minha cabeça não participar desta comunidade: a comunidade TECTONNY, pois aqui identificamos o respeito e a cordialidade que há entre todos.
Neste fórum o apoio técnico é indistinto, todos têm o direto de ajudar e ser ajudado, sem aquela baboseira de um comportamento esdrúxulo e tacanho: É curioso? É iniciante?
Afirmo sem medo de errar que é de grande valia para todos, participarem do "FÓRUM TECTONNY".
Que Deus abençoe a todos que organizam, e a todos que participam desta brilhante idéia: "Fórum Técnico TECYONNY".

Até a próxima se o Senhor Deus disser que sim.

Guganic da Eletrônica Knudsen

Re: Justificando a ausência. By: tectonny Date: 29 Out 2008, 15:00
Guganic, agradeço muito pelas suas palavras, sou muito agradecido por todos que fazem parte desta familia.
Páginas: 1