Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV LCD AOC L37W431 Tela LCD quebrada, preciso da TELA! By: bfnet Date: 17 Set 2011, 12:18
Aparelho: TV LCD
Marca:    AOC
Fabricante:    
Modelo:   L37W431
Defeito:   Tela LCD quebrada, preciso da TELA!

.
É simples,
numa mudança um fdp quebrou a tv, agora estou com ela a praticamente no canto do meu quarto na esperança de um dia conseguir uma "tela" pra trocar e como já é de praxe, nas eletrónicas é impossível achar e nas autorizadas eles já jogam os preços lá encima justamente porque não tem as peças em estoque.

alguém pode ajudar ??!?


Agradeço a quem puder ajudar.
Bruno

Re: TV LCD AOC L37W431 Tela LCD quebrada, preciso da TELA! By: antesateletronica@terra.c Date: 17 Set 2011, 20:49
tela é complicada de se achar..e o preço bem salgado mesmo amigão..inviavel a manutenção..mas caso apareça uma outra tv com a tela boa..e com preço rasoavel..ai sim valera a pena..mas caso contrario...ja sabe né|?...
Re: TV LCD AOC L37W431 Tela LCD quebrada, preciso da TELA! By: bfnet Date: 18 Set 2011, 18:56
Justamente por isso estou aqui tentando viabilizar se alguém sabe alguma fonte! :/

Re: TV LCD AOC L37W431 Tela LCD quebrada, preciso da TELA! By: antesateletronica@terra.c Date: 18 Set 2011, 19:43
se pintar alguma pra mim eu te aviso ok?..abraços
Páginas: 1