Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
MONITOR LCD LG W2243C Fonte liga, monitor liga, mas não aparece imagem By: bfnet Date: 17 Set 2011, 12:15
Aparelho: MONITOR LCD
Marca:    LG
Fabricante:    
Modelo:   W2243C
Defeito:   Fonte liga, monitor liga, mas não aparece imagem

Enfim,
aparentemente a fonte liga, o monitor recebe energia e  o "botão power" funciona normalmente pelas "cores", até por isso creio que seja algo ligado as "lampadas" ou o controle delas, que o aparelho até chega a dar uma "LEVÍSSIMA" clariada no fundo que não se dá pra ver, como se quisesse aparecer algo, mas a energia estivesse fraca.

Portanto, alguém sabe como devo proceder ??!?
Por sinal, como faço para abrir esse monitor que pelo visto ele não é de moldura e não sei como abrir.

De qualquer maneira, já agradeço de antemão!
Grato!


Agradeço a quem puder ajudar.
Bruno

Re: MONITOR LCD LG W2243C Fonte liga, monitor liga, mas não aparece imagem By: antesateletronica@terra.c Date: 17 Set 2011, 20:47
em primeiro lugar..o amigo é tecnico?


Re: MONITOR LCD LG W2243C Fonte liga, monitor liga, mas não aparece imagem By: bfnet Date: 18 Set 2011, 18:57
.
Se o que quer saber é sobre "formação", digamos que tenho formação em eletrônica digital, porém não trabalho com isso.
Quero informações sobre o possível defeito.
Re: MONITOR LCD LG W2243C Fonte liga, monitor liga, mas não aparece imagem By: antesateletronica@terra.c Date: 18 Set 2011, 19:35
ok amigão...então complete seu perfil e escolha um grupo para que possa receber dicas e ajuda ok?.....sobre a pergunta se vc é tecnico...ok, mas temos que te perguntar uma vez que tecnicos normalmente sabem que energia na comunicação tecnica traduz em  tenção x corrente e faz parte das regras do forun ok?......

no aguardo do seu perfil para posteriores dicas ao amigo ok?..
Re: MONITOR LCD LG W2243C Fonte liga, monitor liga, mas não aparece imagem By: lino_roland Date: 10 Novembro 2011, 17:43
Citação de: ANTESAT-PLASMAX online 18 Set 2011, 19:35
ok amigão...então complete seu perfil e escolha um grupo para que possa receber dicas e ajuda ok?.....sobre a pergunta se vc é tecnico...ok, mas temos que te perguntar uma vez que tecnicos normalmente sabem que energia na comunicação tecnica traduz em  tenção x corrente e faz parte das regras do forun ok?......

no aguardo do seu perfil para posteriores dicas ao amigo ok?..

Nossa cara esta rasgou no meio, você é bom mesmo amigo até de português você entende mas eu conheço "tensão" com S e não com Ç vai estudar primeiro para depois chamar atenção de alguém, e te digo mais fórum é para expor um problema e receber ajudar indiferente de diploma, porque tem técnicos que se acham porque tem um papel hahaha isso é demais para mim.
Re: MONITOR LCD LG W2243C Fonte liga, monitor liga, mas não aparece imagem By: Protek Date: 10 Novembro 2011, 18:02
Amigo o max so esta fazendo o papel dele como moderador,quanto a pergunta se o amigo é tecnico é porque pelas informaçoes postadas por ele parece não ser ou não tem experiencia em lcd uma vez que não sabe nem como abrir o monitor e neste caso não adianta passarmos dicas.
Re: MONITOR LCD LG W2243C Fonte liga, monitor liga, mas não aparece imagem By: Sergio Freitas Date: 10 Novembro 2011, 20:25
É Bruno


Veja como são os fatos:


O Max pode não dominar a escrita, mas domina a técnica com maestria, tanto que fornece peças para LCD, plasma, Led, etc...


Pode não saber escrever, mas sabe abrir um monitor.


Pense nisso!
Re: MONITOR LCD LG W2243C Fonte liga, monitor liga, mas não aparece imagem By: antesateletronica@terra.c Date: 10 Novembro 2011, 20:35
ok amigão... :police: mil desculpa pelo fato de agredir sua pessoa profissionalmente com minha ignorância nas letras...uma vez que no meu ver, acho que estou lidando com um profissional em português e não em eletrônica digital..pois esta seria o cumulo da ignorância em ver tais escritas vindo de vc ......formação academica???......rsrsrsrsrsrs...até um hum humilde trabalhador de roça que nos finais de semana pega um ap para tentar resolver , sabe mais que você..... :P


>:( >:( e como de costume...seu cadastro não foi atualizado e não entendeu a minha pergunta...se o amigo fosse menos ( ?) e ao contrario de atacar ,ponderar e ver o que foi te perguntado...ja teria as respostas e provavelmente ,resolvido seu problema....

:'( masss..tudo bem...em quanto perco tempo tentando ajudar os professores em portugues e academicos(eletronica digital..aff...)... que aqui pedem dicas...vou responder ao outros humildes que valem a pena ajudar..fique com deus e voilaaaaaa  rsrsr :-X :-X :-X  ..

ia apagar isso aqui ..mas acho melhor encrementar para esclarecer ao amigo bfnet que não tinha entendido quem estava me atacando...devido a isso prefiro me desculpar a bfnet pois ele nada fez contra minha pessoa...e sim o camarada bruno que se diz lino....devido a isso não apaguei ok?...mas fica aqui minha resposta para este suposto moleque que se diz homem..


ia te enviar isso amigão..mas ao te enviar me deparei com meu amigo sergio te maNDANDO UMA BRONCA...E PERCEBI QUE SE TRATA DE VC bruno.. PUTZ....LOGO VC?..QUE ME CONHEÇE PESSOALMENTE E SABE COMO SOU?.....É...UMA DECEPÇÃO  VER ISSO..UMA VEZ QUE PRA TE DERRUBAR BASTA UMA LETRA MINHA NÃO CONCÓRDA?...ENTÃO PRESTA A ATENÇÃO E SE PONHA OK?..MELHOR PARA VC ..PENSSE NISSO...


Re: MONITOR LCD LG W2243C Fonte liga, monitor liga, mas não aparece imagem By: Protek Date: 11 Novembro 2011, 16:26
apaguei sua mensagen se não completar seu perfil escolhendo um grupo vou apagar todas.
Páginas: 1