Forum TecTonny Livre para visitantes
Páginas: 1
tv samsung cl29z58mq By: magrelo Date: 16 Set 2011, 08:02
Nome: joao martins
Email: jdmmartins@hotmail.com.br
Nível de conhecimento em eletrônica: Médio

Mensagem:
Olá amigos!!! esta tv entrou água pela antena e a mesma ficou com a imagem sem cor,em japonês e com a imagem um pouco distorcida.Mas a imagem ficou tambem depois de al gum tempo fechada (vertical), já troquei a micronas junto com a memoria e o defeito continuou.Foram ainda trocados os capacitores que pertencem ao setor de deflexão.Gostaria muito se alguns dos AMIGOS puderem me ajudar!!

---
Como conheceu o nosso site?
Conheci o Tectonny pelo Google
Re: tv samsung cl29z58mq By: magrelo Date: 16 Set 2011, 08:42
Citação de: magrelo online 16 Set 2011, 08:02
Nome: joao martins
Email: jdmmartins@hotmail.com.br
Nível de conhecimento em eletrônica: Médio

Mensagem:
Olá amigos!!! esta tv entrou água pela antena e a mesma ficou com a imagem sem cor,em japonês e com a imagem um pouco distorcida.Mas a imagem ficou tambem depois de al gum tempo fechada (vertical), já troquei a micronas junto com a memoria e o defeito continuou.Foram ainda trocados os capacitores que pertencem ao setor de deflexão.Gostaria muito se alguns dos AMIGOS puderem me ajudar!!clik no para visualisar a foto da tv(http://www.tectonny.com/baixar.php?url=http%3A%2F%2Fdc248.4shared.com%2Fimg%2FCzHMHr7m%2F0.7554809408792483%2F5-16092011757-by_tectonnycom.jpg%3Cbr%3E

---
Como conheceu o nosso site?
Conheci o Tectonny pelo Google

Re: tv samsung cl29z58mq By: UNIDASEX Date: 16 Set 2011, 10:27
Amigo:


É pesquisa e estudo...
Pegue o esquema e verifique as tensões de trabalho do aparelho. Depois, retorne com a situação encontrada para que possamos tentar te ajudar!


Boa sorte!!
Ricardo
Re: tv samsung cl29z58mq By: marcosbr Date: 16 Set 2011, 13:41
 Veja se este seletronic não tem pinos data/clock.
Se entrou agua pela antena... Entrou nele.
Trocou? Conferiu? Limpou?
Re: tv samsung cl29z58mq By: magrelo Date: 18 Set 2011, 18:36
Valeu amigo pela dica!!Mas eu acho pela imagem que a tv apresenta,em formato de ondas na abertura vertical,eu creio que seja a defletora,pelo menos eu acho.Não sei se dá pra vc ver a foto que vou tentar enviar:
Re: tv samsung cl29z58mq By: magrelo Date: 18 Set 2011, 18:41
Citação de: magrelo online 18 Set 2011, 18:36
Valeu amigo pela dica!!Mas eu acho pela imagem que a tv apresenta,em formato de ondas na abertura vertical,eu creio que seja a defletora,pelo menos eu acho.Não sei se dá pra vc ver a foto que vou tentar enviar:gostaria muito que alguem me desse uma ideia,por favor!!!

Re: tv samsung cl29z58mq By: marcosbr Date: 18 Set 2011, 20:43
 Rapaz............. ::) ::) ::)
Eu fico revoltado com a "descrição" do defeito.
(mesma ficou com a imagem sem cor,em japonês e com a imagem um pouco distorcida.Mas a imagem ficou tambem depois de al gum tempo fechada (vertical))
Qual a logica devemos seguir?
Esta imagem, descreve um defeito na defletora.  Mas os caracteres...
Isto ai não precisa de ajuda.
Resolva um, depois retorne.
Cade a imagem dor?
Páginas: 1