Forum TecTonny Livre para visitantes
Páginas: 1
possíveis pontos de soldagem na placa do ps2 do chip matrix By: guilhermeskate Date: 15 Set 2011, 14:19
Nome: guilhermeskate
Email: guilhermeqw@hotmail.com
Nível de conhecimento em eletrônica: Baixo

Mensagem:
Como vão indo tudo bom?assim seja! bom to com umas duvidas aqui e sei que tem gente boa aqui nesse site que pode me ajudar .Peguei um ps2 do irmão da minha filha que ele me pediu pra ver se eu arrumo ,bom abri ele e o fio {Q} que sai chip de destravamento tava solto .Gostaria de saber onde posso soldar ele. Quando eu levei pra destravar o técnico disse que o chip chama matrix.

Desde já fico muito agradecido.  


---
Como conheceu o nosso site?
Conheci o Tectonny pelo Google
Re: possíveis pontos de soldagem na placa do ps2 do chip matrix By: zuzu Date: 16 Set 2011, 21:02
BOA NOITE  amigo!
                              (  064  953 iniciais do circuito integrado)
localize o CI  na  placa  posição de leitura ou seja como você  lê , COM iniciais nele 064  953  ...visualize os terminais do lado de baixo do
mesmo- da direita para à esquerda e solde o ponto  Q no segundo terminal ( versão 1.93 matrix infinity)
boa sorte.

Re: possíveis pontos de soldagem na placa do ps2 do chip matrix By: guilhermeskate Date: 20 Set 2011, 18:43
valeu por sua resposta eu levei a placa no técnico que tinha colocado o matrix daí ele pois o fio no lugar o ci que ele soldou o fio no mesmo lugar que vc disse só não tem e numeração que vc passou ele disse que é a bios!eu ja tava desconfiado que era ali ...mas agora o bixo  não ta dando video tenho que resolver esse negocio logo...obrigado por sua resposta.... :angel: :'(. 
Páginas: 1