Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
ADEGA Dynasty 25125 NÃO REFRIGERA By: amaurimga Date: 13 Set 2011, 17:10
Aparelho: ADEGA
Marca:    Não tem na lista
Fabricante:    DYNASTY
Modelo:   25125
Defeito:   NÃO REFRIGERA

olá amigos, estou com uma adega com o seguinte defeito ela liga mas não refrigera as ventuinhas traseiras não aciona pois a fonte que alimenta elas estão baixa elas vão ligadas junto da placa peltier quando eu desligo a mesma a fonte vai a niveis normais acionando a ventuinha ja testei com outra placa peltier mas sem sucesso da a impressão que a fonte não suporta carga alguém já se deparou com esse defeito ou tenha o esquema dessa fonte ? grato.

Agradeço a quem puder ajudar.
amauri

Re: ADEGA Não tem na lista 25125 NÃO REFRIGERA By: Barriga Verde Date: 14 Set 2011, 19:54
 
  Amauri...

  Veja se não é, também, o seu caso:


 

  http://www.tectonny.com/forum/esquemas/climatizador-de-vinhos/?nowap



  Abraço!

  B.V.
Re: ADEGA Não tem na lista 25125 NÃO REFRIGERA By: UNIDASEX Date: 14 Set 2011, 21:18
Amigo:


Pelo que vc. informou, pode ter algum eletrolítico esgotado na saída dos 12V, ou no primário da fonte.
Mãos a obra... Boa sorte!


Ricardo
Re: ADEGA Dynasty 25125 NÃO REFRIGERA By: amaurimga Date: 06 Out 2011, 16:45
obrigado aos amigos pelas dicas , mas continua sem solução troquei todos os eletrolas os dois ci levantei todos os resistores e não achei nada de errado não sei mais o que fazer se alguém mais alguma idéia do que pode ser desde já agradeço.
Re: ADEGA Dynasty 25125 NÃO REFRIGERA By: amaurimga Date: 20 Out 2011, 11:27
bom demorei um pouco pra responder sobre esse aparelho pois havia deixado ele de lado fiz o seguinte troquei todos os eletroliticos os dois cis os diodos retificadores do secundário lavei a placa com alcool isopropilico  a danada voltou a funcionar não sei precisar bem qual procedimento deu resultado rs mas fica ai a dica , grato a todos.
Páginas: 1