Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV LCD Philips 42PFL3604 SOFTWARE DE ATUALIZAÇÃO By: Doctec Date: 13 Set 2011, 09:47
Aparelho: TV LCD
Marca:    Philips
Fabricante:    
Modelo:   42PFL3604
Defeito:   SOFTWARE DE ATUALIZAÇÃO

Bom dia amigos, alguém poderia me informar o link para download do software de atualização deste Tv 42PFL3604? Sem mais já agradeço a atenção de todos. Doctec

Agradeço a quem puder ajudar.
Alexandre

Re: TV LCD Philips 42PFL3604 SOFTWARE DE ATUALIZAÇÃO By: Protek Date: 13 Set 2011, 09:55
Amigo o software eles so mandam para autorizada e é necessario um gig para atualizar que se chama compair. mas qual o problema que ela esta apresentando?
Re: TV LCD Philips 42PFL3604 SOFTWARE DE ATUALIZAÇÃO By: Doctec Date: 13 Set 2011, 11:08
o controle não atua, barra de vol pequena a esqueda do tela e não entra canais........pelo que vi com amigos é bem provável que seja atualização de software, que é o seguinte procedimento:

ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE PROCEDIMENTO.
- Na aba Doc&Soft está disponível o arquivo de atualização compactado (vs0.62 = Janeiro 2010), CLICK_V0_62_UPG.zip (série 3000) ou PNS_V0_062_UPG.zip (serie 5000) , faça o "download" e descompacte o arquivo, o nome final do aquivo de atualização deve ser UPGRADE.BIN. Salve este arquivo UPGRADE.bin em um dispositivo USB (limpo sem outros arquivos) e insira na entrada USB (Service), selecione via MENU = Atualizar Software e OK, deve ser mostrado a versão atual e Atualizar, selecione Atualizar com as teclas cursores para baixo/cima e a seguir OK, vai aparecer uma mensagem indicado se o software é mais nova/igual. Pressionando OK [Atualizar] vai mostrar uma nova tela, explicando o que ocorre duante a atualização. Pressionando OK [Iniciar] vai surgir uma indicação de progresso (em %) no canto superior direito, ao témino o produto desliga e volta a ligar. Use o CSM para conferir se o software foi atualizado digitando a sequencia 123654.ATENÇÃO: Existem outros produtos que a atualização tem o mesmo nome UPGRADE.BIN, sempre aplique o software de acordo com o modelo/chassis.
a dúvida é quem tem ou aonde baixO este software. Que aba é essa Doc&Soft?


Re: TV LCD Philips 42PFL3604 SOFTWARE DE ATUALIZAÇÃO By: Protek Date: 13 Set 2011, 11:17
Então como eu te disse geralmente so os postos autorizados philips tem acesso a isto, e até pode ser atualizado via usb mas ai que esta vc tem que ter certeza da procedencia deste arquivo porque se por outro que não seja o dela mata a tv na hora. meu conselho procure um posto autorizado.
Re: TV LCD Philips 42PFL3604 SOFTWARE DE ATUALIZAÇÃO By: gontijo Date: 13 Set 2011, 13:04
Me mande seu email por MP que eu te envio ! OK ?
Páginas: 1