Forum TecTonny Livre para visitantes
Páginas: 1
Aonde eu acho o capacitor na placa da tv sharp c20s01 By: cresio Date: 11 Set 2011, 13:36
Nome: Cresio
Email: xcfenix@hotmail.com
Nível de conhecimento em eletrônica: Baixo

Mensagem:
Olhando pelo site achei o possível problema da minha tv, mas não sei onde fica o capacitor da tv Sharp c20s01 na placa. Alguém saberia me mostrar?

---
Como conheceu o nosso site?
Conheci o Tectonny pelo Google
Re: Aonde eu acho o capacitor na placa da tv sharp c20s01 By: trudes Date: 11 Set 2011, 14:08
Se você não é técnico, nem tente o conserto.
Em um televisor existem em média 40 capacitores em seu circuito, e isto é só um tipo de componente dentre vários outros. Alguns destes capacitores acumulam cargas de mais de 100Volts. O choque é bem desagradável!
Leve o seu televisor até uma assistência técnica.
Re: Aonde eu acho o capacitor na placa da tv sharp c20s01 By: jald Date: 11 Set 2011, 17:17
hoje en dia qualquer um quer tentar consertar seus aparelhos  so olhando dicas que encontra espalhadas pelas redes
mas   se esquece3n dos riscos que existem em abrir um aparelho sem o menor conhecimento.
sera que ser tecnico e so trocar qualquer peça sen mesmo saber o nome dela ou onde fica na placa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Re: Aonde eu acho o capacitor na placa da tv sharp c20s01 By: marcosbr Date: 12 Set 2011, 12:20
  Você leu aqui?
http://www.tectonny.com/forum/livre/leia-aqui-antes-de-postar!!!!!!/msg159658/#msg159658
Páginas: 1