Forum TecTonny Livre para visitantes
Páginas: 1
multimetro icel md 6110 By: lutz Date: 06 Set 2011, 06:21
Nome: lutz
Email: robertosantoslutz@gmail.com
Nível de conhecimento em eletrônica: Médio

Mensagem:
Hoje tive um problema no meu icel MD6110 e tive de abri-lo, mas pra minha surpresa o botão de escalas de soltou pois as travas estão quebradas e nele se soltar a palhetas sairam do lugar. Alguem por favor teria uma foto o desenho da montagem dessas palhetas nas sua respectivas trilhas? Já tentei recolocá-las no lugar mas foi inutil pois sem saber a sequencia certa é quase impossível de recupera-las. Se alguem tiver alguma dica fico agradecido.



---
Como conheceu o nosso site?
Conheci o Tectonny pelo Google
multimetro icel md6110  - palhetas do botão By: lutz Date: 06 Set 2011, 21:41
Aparelho: multimetro icel md6110
Marca:    Escolha a Marca aqui
Fabricante:    icel
Modelo:    md6110
Defeito:   palhetas do botão

Hoje tive um problema no meu icel MD6110 e tive de abri-lo, mas pra minha surpresa o botão de escalas de soltou pois as travas estão quebradas e nele se soltar a palhetas sairam do lugar. Alguem por favor teria uma foto o desenho da montagem dessas palhetas nas sua respectivas trilhas? Já tentei recolocá-las no lugar mas foi inutil pois sem saber a sequencia certa é quase impossível de recupera-las. Se alguem tiver alguma dica fico agradecido. Esta foto é a do meu multimetro




By roberto1502 at 2011-09-06


e esta é aqui do forum



Uploaded with ImageShack.us


notem que o primeiro botão tem 20 encaixes(que é o do meu multímetro) e o segundo 22(que é o que eu encontrei aqui no forum)
Lá diz que esse botão seria do icel MD6110 mas acho que deve ser de um 6110 mais antigo. O meu multímetro tem 1 ano de uso e talvez a fabrica tenha modificado os botões.
Bem é isso aí, se alguem tiver a foto da sequencia dessas palhetas eu agradeço.

Páginas: 1