Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(RESOLVIDO) tv philco tp-29c21 nao abre a tela toda By: João Paulo Date: 28 Out 2008, 10:44
bom dia a todos
peço ajuda aos amigos nesse problema que estou :chegou na oficina um televisor TP-29C 21 philco totalmente apagada troquei o Q1701 e o D1701
o tv continua sem acender tinha na oficina outro televisor igual troquei a plaquinha do horizontal que fica ao lado e o Tv funcionou com imagem e som,
só faltando abrir nos cantos mais ou menos assim :(  ) bem pouquinho para abrir toda a tela se alguem puder me ajudar conta com ajuda
Obrigado
Joao Paulo
JPA

Re: tv philco tp-29c21 nao abre a tela toda By: carlo_stec Date: 28 Out 2008, 11:21
olha joao aquela placa q fica do lado direito onde tem os capacitores azuis e´ de correçao almofada ,provavelmente o defeito e´nela coloque a placa original troque os capacitores de poliester e o eletrolitico de 1/100 geralmente resolve se o fet nao estiver com defeito!mas se vc que usar esta placa q colocou altere o valor de c1701 coloque 1nf/2000v em paralelo com ele!!boa sorte Deus te abençoe!
Re: tv philco tp-29c21 nao abre a tela toda By: João Paulo Date: 28 Out 2008, 16:11
Olha Carlos_stec vou fazer o que vc me orientou , e volto a informar vc .obrigado pela ajuda.  que deus te abençõe
João Paulo
JPA
Re: tv philco tp-29c21 nao abre a tela toda By: João Paulo Date: 29 Out 2008, 17:38
OI carlos_stec troquei os capacitores de poliester e o eletrolítico 1/100 troquei o capacitor cerâmico C1708 troquei o fet IRfI 520N a tela abriu totalmente,eu nesse momento só tenho que te dizer muito obrigado pela ajuda e  voce acertou em cheio , Parabens o problema esta resolvido , que DEUS te abençõe. Mais uma ajuda : como eu faço para colocar em resolvido ??? e aparecer na pagina de pedido de ajuda?
João Paulo
JPA
Re: tv philco tp-29c21 nao abre a tela toda By: edson tadeu Date: 29 Out 2008, 19:34
na pagina de pedido de ajudar voce ja o fez agora em resolvidos  basta voce ir em menu rapido e clicar em resolvidos  e postar a mensagem de resolvido pronto
tv philco tp-29c21 nao abre a tela toda By: João Paulo Date: 30 Out 2008, 09:48
OI carlos_stec troquei os capacitores de poliester e o eletrolítico 1/100 troquei o capacitor cerâmico C1708 troquei o fet IRfI 520N a tela abriu totalmente,eu nesse momento só tenho que te dizer muito obrigado pela ajuda e  voce acertou em cheio , Parabens o problema esta resolvido , que DEUS te abençõe.
Páginas: 1