Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv lcd pm2710 não liga By: adilson césar Date: 06 Set 2011, 14:19
Aparelho: tv lcd
Marca:    Escolha a Marca aqui
Fabricante:    premium
Modelo:   pm2710
Defeito:   não liga

algum dos colegas ja pegou alguma desta tv? eu desconfio da fonte mas não tenho tenho idéia das tensões que sai dela pq não tenho esquema..se algum dos colegas ja consertou este tipo de tv e puder me passar alguma informação eu agradeço..

Agradeço a quem puder ajudar.
adilson

Re: tv lcd pm2710 não liga By: kalangao Date: 19 Abr 2012, 19:22
Boa Noite Adilson!
Peguei uma tv dessas com o mesmo sintoma e era o transistor smd dp4a (tem a numeração a13 sobre ele) que estava em curto.Sugiro tambem verificar a fonte e o inversor se não esta com capacitores em curto. Porem essa tv que estou mexendo está sem um resistor smd (R396) que fica atras da placa principal. Vc pode me ajudar passando o valor do resistor colega, pois não encontro o esquema eletrico?

Obrigado e boa sorte!
Re: tv lcd pm2710 não liga By: adilson césar Date: 19 Abr 2012, 23:13
olá colega...esta tv eu peguei o ano passado e foi em uma oficina que eu estava fazendo free-lancer.... eu acho que a tv foi devolvida mas em todo caso eu vou entrar em contato com o dono da oficina pra ver se ela ainda esta la.
Re: tv lcd pm2710 não liga By: Protek Date: 20 Abr 2012, 08:58
Citação de: kalangao online 19 Abr 2012, 19:22
Boa Noite Adilson!
Peguei uma tv dessas com o mesmo sintoma e era o transistor smd dp4a (tem a numeração a13 sobre ele) que estava em curto.Sugiro tambem verificar a fonte e o inversor se não esta com capacitores em curto. Porem essa tv que estou mexendo está sem um resistor smd (R396) que fica atras da placa principal. Vc pode me ajudar passando o valor do resistor colega, pois não encontro o esquema eletrico?

Obrigado e boa sorte!

Amigo kalangao por favor complete seu perfil no forum e veja  a data dos topicos antes de responder este mesmo é de setembro de 2011. obrigado!!!
Páginas: 1