Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
alguem pode me ajudar não estou conseguindo entra no modo de servico By: jociel Date: 28 Out 2008, 08:43
tenho um tv cce mod hps-2071fsg
não consigo entra no modo de servico
ouvir dizer que precisa ter um controle especial
alguem pode me ajudar?
obrigado
Re: alguem pode me ajudar não estou conseguindo entra no modo de servico By: tectonny Date: 28 Out 2008, 15:32
Basta aterrar o pino 78 do micro durante 5 segundos
Re: alguem pode me ajudar não estou conseguindo entra no modo de servico By: jociel Date: 29 Out 2008, 11:27
a gente tento mais não deu
ai nois levo num posto autorizado
ai tem que ter um controle especial que a fabrica manda pra autorizadas
sera que nois vai ter acesso a esse controle ?
obrigado
Re: alguem pode me ajudar não estou conseguindo entra no modo de servico By: Claudio Carvalho Date: 29 Out 2008, 12:21
Amigo Jociel.

Pode ser que eu esteja enganado,mas ha alguns controles Philips que atuam em Tvs CCE. Se o gabinete for preto, ha grandes chances de atuar,OK! Veja os do chassi GL da Philips,

Cláudio

Re: alguem pode me ajudar não estou conseguindo entra no modo de servico By: jociel Date: 29 Out 2008, 13:40
opa claudio
blz
então não sei cara
eu levei ela pra autorizada o cara né abriu ela só pego um controle lá entro no modo de serviço e ajusto
pelo pino 78 como menciono o amigo tectonny eu não tive sucesso acabei tento que levar ela na autorizada
mais enfim ta resolvido + se alguem teve algum problema assim se quiser comunicar
agradeço
obrigado
Re: alguem pode me ajudar não estou conseguindo entra no modo de servico By: tec-luz Date: 29 Out 2008, 19:13
caro josiel sou autorizado cce e essa de controle existe sim, mas neste modelo é possivel sim fazer pelo pino 78, o controle é só um meio de não precizar abrir o televisor.
Páginas: 1