Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: DVD llkon K 133 fonte queimada By: oficina660 Date: 13 Set 2011, 19:43
 Boa noite
Obrigado pela atenção de todos, mais não sei como postar a foto da placa no fórum, poderia mandar para o e-mail de um de vocês?
o meu é oficina660@yahoo.com

Re: DVD llkon K 133 fonte queimada By: oficina660 Date: 13 Set 2011, 19:51
Geralmente  no soquete  da  fonte  para   a  pci principal estão  marcados  as  voltagens ,qualquer  outra  fonte que  supra  essas necessidades funciona ,ja  fiz muito disso.




Esta  e  uma  fonte  das  mais  simples  e  mais  faceis  de  achar em  sucata .





OBS:,  não e  gambiarra.

Paulo52, quero pedir desculpa, pois só vim observar as tensões agora, estava por baixo do soquete, e você já tinha feito esta solicitação, mais uma vez mil desculpas.
Paulo Andrade
Re: DVD llkon K 133 fonte queimada By: bettosom Date: 14 Set 2011, 08:56
Amigo,eu acho que é contra as regras do FÓRUM enviar arquivos por E-mail.   (coloque a foto em seus documentos do PC,  abra o TÓPICO das mensagens, clique em RESPONDER, quando abrir a caixa,onde deveria escrever a mensagem, vá para os documentos,clique na FOTO,com o mouse direito,CLIQUE em COPIAR ENDEREÇO DO LINK, em seguida CLIQUE em COPIAR, clique na parte de cima do PC, em RESPOSTA,o quadro  vai aparecer, coloque a seta em cima do quadro,dê um toque no mouse,clique do lado direito,clique em COLAR. Pronto é s enviar.
Re: DVD llkon K 133 fonte queimada By: paulo52 Date: 14 Set 2011, 09:21
Paulo ,  mais  explicado  que  isso  impossivel , clique  neste  link,




http://www.tectonny.com/forum/ajuda-tecnica/aprenda-a-usar-o-forum-sempre-com-imagens-ensinando-algo!/100/




Aqui  tem  todas  explicações.Pagina  6  ,  mas  nada  o  impede  de  ler  desde  o  inicio  da  pg  1,um  abraço.
Re: DVD llkon K 133 fonte queimada By: oficina660 Date: 16 Set 2011, 20:22
 Boa noite a todos, como eu gostaria de manter a placa original, vou seguir a orientação do amigo Eduardo, não deixando de observar a valiosas informações dadas pelos caros amigos, e estas que servirá de futuras consultas.
A todos um forte abraço
Atenciosamente,
Paulo Andrade
Re: DVD llkon K 133 fonte queimada By: oficina660 Date: 16 Set 2011, 20:24
Não sei por que saio como resolvida, ainda vou fazer os teste com componentes indicado
Páginas: 12