Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv CCE hps 2171fs se desliga ao colocar antena By: newtec_paulo Date: 01 Set 2011, 21:09
Aparelho: tv
Marca:    CCE
Fabricante:    
Modelo:   hps 2171fs
Defeito:   se desliga ao colocar antena

ola colégas  eu tenho um coléga que est com opc pifado e me pediu  pra postar  pra ele  ele ta com uma tv na bancada com este defeito  éla liga normal  com huvisco quando coloca antena se desliga  ele colocou em  av  fica ligada quando entra o sinal do dvd tanbem se desliga  alguem tem uma dica deste defeito  eu na verdade  nunca peguei este defeito  ficamos no aguardo

Agradeço a quem puder ajudar.
pedro paulo

Re: tv CCE hps 2171fs se desliga ao colocar antena By: tectonny Date: 01 Set 2011, 21:39
Tem que analisar, para saber o que está habilitando sua proteção, informe as principais tensões.
Re: tv CCE hps 2171fs se desliga ao colocar antena By: va Date: 01 Set 2011, 21:55
irmao da uma regulada no escreen dela pois se tiver com muito escesso de brilho ocorre esse defeito.
Re: tv CCE hps 2171fs se desliga ao colocar antena By: cleitomcosta Date: 09 Set 2011, 08:38
amigo ja pegue duas tvs de outro modelo com esse mesmo defeito  as que eu peguei era  um condensador  de ceramica ligado em uma das pernas do transformador de drayver horizontal veja tambem pode ser transistor e transformador de drayver horiz 
Re: tv CCE hps 2171fs se desliga ao colocar antena By: RCRO Date: 09 Set 2011, 19:59
Eu peguei uma HPS 21 com o Capacitor do 103V de 47uF/160V alterado...
Re: tv CCE hps 2171fs se desliga ao colocar antena By: marcosbr Date: 09 Set 2011, 21:24
 Pedro.
Se ela liga normalmente... Ele pode descartar alguns circuitos.
Vamos analisar o seguinte. Com sinal... Temos um maior consumo, em decorrência da mudança de quadros e até mesmo do volume. (sem sinal estaria em mute)
A melhor maneira de identificar este defeito é:
Deixe a antena ligada normalmente, e ligue o aparelho. A partir daí... Ele procura a fonte, ou a proteção "sensível" que ocasiona o defeito.
Ligou com sinal, esta resolvido.
Senão ele vai ficar louco, tirando e colocando antena. kkkkkkk
Um abraço.


Re: tv CCE hps 2171fs se desliga ao colocar antena By: newtec_paulo Date: 11 Out 2011, 21:22
ola colégas falei com este colega  e ele disse que resolveu  éra o flay  portanto  ficou resolvida
Páginas: 1