Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
acer 5536 não inicializa By: claudio l fraga Date: 01 Set 2011, 09:46
amigos do forum,estou com um acer aspire 5536 e ele não inicializava,troquei a placa mãe e ele voltou a inicializar,mas ele inicializa só desligando e ligando varias vezes,a placa é nova,a vendedora me mandou mais 2 placas para fazer um teste,mas continua na mesma.testei com o turion 64 x2  RM72  e um turion 64 x2 TL.com o TL ele não inicializa,gostaria de saber de voces qual outro processador posso usar neste notebook,pois para min comprar um 64 X2 RM 72 ele é muito caro,se tivesse outro que  fosse mais em conta para fazer um teste para ver se é processador,ja troquei as memorias, testei com monitor externo,mas fica na mesma.
desde ja obrigado.

Re: acer 5536 não inicializa By: Protek Date: 01 Set 2011, 15:55
Amigo não seria o sistema operacional?
Re: acer 5536 não inicializa By: claudio l fraga Date: 01 Set 2011, 16:14
amigo,obrigado pela resposta,mas eu estou testando esta placa sem hd,somente a placa o processador as memorias e o monitor externo conectado na saida vga da placa.
Re: acer 5536 não inicializa By: Pedro Aquiles Date: 02 Set 2011, 08:52
Amigo pelo que vejo voce é um expert.Ta fazendo os procedimentos certos.Amigo tenta com um processador AMD Sempron da linha +.Outra coisa que voce ja deve ter verificado é a fonte externa(carregador) e a Memoria.AS unicas coisas que podem gerar este defeito são estas visto que voce esta trabalhando com a placa lisa!Abraço!
Re: acer 5536 não inicializa By: claudio l fraga Date: 02 Set 2011, 09:19
pedro obrigado pela resposta,eu estou com 4 placas nova eu contatei o vendedor que me disse que o problema pode estar nesta serie das placas,visto que o defeito é o mesmo nas 4 placas,ou os processadores estam com defeito,mas se estivessem com defeito não funcionaria em outras placas,certo.
grato.
Re: acer 5536 não inicializa By: crea1eletronica Date: 02 Set 2011, 15:08
Boa tarde.
Sem ver acredito que seja solda fria pois dependendo o movimento feito pode dar nisso hora funciona hora não.
verifique oque está frio e deveria estar morno.
mais o melhor é ter uma placa de teste que na certa te colocaria de frente pro gol.
Páginas: 1