Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
NOT DELL QUANDO CONECTA FONTE A PROPRIA DESLIGA By: elianacorrea Date: 31 Ago 2011, 15:55
OLA BOA TARDE TENHO NOT DELL, QUANDO CONECTO A FONTE JA COM ELE LIGADO A BATERIA A  FONTE DESARMA SE ALGUEM PUDER ME AJUDA EU AGRADEÇO
Re: NOT DELL QUANDO CONECTA FONTE A PROPRIA DESLIGA By: Protek Date: 31 Ago 2011, 16:10
Amigo vc esta usando a fonte original dele?
Re: NOT DELL QUANDO CONECTA FONTE A PROPRIA DESLIGA By: elianacorrea Date: 31 Ago 2011, 16:30
ESTOU SIM,
Re: NOT DELL QUANDO CONECTA FONTE A PROPRIA DESLIGA By: marcosbr Date: 31 Ago 2011, 17:18
 Veja tensão da fonte antes de liga-la.
Verifique curto nos plugues. (macho/fêmea)
Re: NOT DELL QUANDO CONECTA FONTE A PROPRIA DESLIGA By: Pedro Aquiles Date: 02 Set 2011, 11:51
Amigo qual o modelo do seu Note Dell?Tem uns modelos de Dell que da este defeito e dependendo do modelo pode ser o inverter(Que fica dentro do painel da tela de LCD).Abraço!
Re: NOT DELL QUANDO CONECTA FONTE A PROPRIA DESLIGA By: Protek Date: 02 Set 2011, 16:47
ao que tudo indica tem curto no conector ou na fonte pois pelo seu relato isto ocorre quando vc liga a fonte. veja tensão da fonte e mede o conector no note se não esta com curto.
Re: NOT DELL QUANDO CONECTA FONTE A PROPRIA DESLIGA By: zmotta Date: 07 Set 2011, 01:12
bom dia!

ja consertei varias fontes dell e este defeito acontece quando ha curto no cabo, na saida da fonte, e quase sempre só é detectado com o auxilio do megômetro, desconecte o cabo da placa da fonte e use o megômetro você vai achar o curto, air é só e cortando o cabo até elimina-lo.

espero ter ajudado...
Re: NOT DELL QUANDO CONECTA FONTE A PROPRIA DESLIGA By: Protek Date: 08 Set 2011, 11:39
Citação de: zmotta online 07 Set 2011, 01:12
bom dia!

ja consertei varias fontes dell e este defeito acontece quando ha curto no cabo, na saida da fonte, e quase sempre só é detectado com o auxilio do megômetro, desconecte o cabo da placa da fonte e use o megômetro você vai achar o curto, air é só e cortando o cabo até elimina-lo.

espero ter ajudado...

Amigo vc quer dizer multimetro certo ao inves de megomentro. é so uma dica. :laugh: :laugh: :laugh:
Re: NOT DELL QUANDO CONECTA FONTE A PROPRIA DESLIGA By: elianacorrea Date: 09 Set 2011, 14:33
ola boa tarde , ja verifiquei a fonte ela não tem curto, ja ate coloquei outra fonte e da mesmo defeito, de 5 vezes que conecto a fonte 1 ela funciona normal se eu tira e coloca dinovo ela volta a desliga , por favor se puder me ajuda eu agradeço
   :)
Re: NOT DELL QUANDO CONECTA FONTE A PROPRIA DESLIGA By: marcosbr Date: 09 Set 2011, 14:43
 Você tem que verificar na placa. Sem a bateria, confira se ela é alimentada.
caso contrario, seu defeito é aí na entrada. Outra coisa.
Esqueça o desligar por enquanto.
A bateria carrega?


Re: NOT DELL QUANDO CONECTA FONTE A PROPRIA DESLIGA By: elianacorrea Date: 09 Set 2011, 16:44
SEM A BATERIA A FONTE NAO DESLIGA, COM A BATERIA ELA DESLIGA E AS VEZES QUE NAÕ DESLIGA ELA CARREGA SIM BATERIA
Re: NOT DELL QUANDO CONECTA FONTE A PROPRIA DESLIGA By: elianacorrea Date: 28 Out 2011, 14:29
AMIGOS PROBLEMA RESOLVIDO O DEFEITO ERA BATERIA ELA ENTRADA EM CURTO QUANDO CONECTADA JUNTO DA FONTE , OBRIGADA A TODOS
Páginas: 1