Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
Reparando um AMD m2+ By: crea1eletronica Date: 31 Ago 2011, 15:42
 :-X Estava as voltas com um mobo AMD 2+ e por ironia do destino a cliente não tinha muito oque investir.
reparei a placa pois o defeito era simples e fácil, com meu processador tudo beleza.
Ao colocar o do cliente mortinha da silva.
relatei o defeito com o cliente e ele iria desistir.no desespero e não querendo perder o serviço, taquei 200 graus no pobre coitado do processador.
afinal já estava queimado.
apos 5 minutos para minha surpresa o condenado do processador não voltou a funcionar?????????
essa nem no curso me falaram já realizei em outros dois AMD e funfou  até agora.
:o
Re: Reparando um AMD m2+ By: Wander Date: 31 Ago 2011, 15:47
Valeu a dica crea1eletronica  ??? :(
Re: Reparando um AMD m2+ By: eletronicaademar Date: 01 Set 2011, 10:14
Amigo dica curiosa essa mais explica melhor pra gente o que vc utilizou para tacar 200 ° no AMD
Re: Reparando um AMD m2+ By: marcosbr Date: 01 Set 2011, 11:46
 Também pode usar um maçarico, ou quem sabe jogualo no "crematório" :'(
Re: Reparando um AMD m2+ By: crea1eletronica Date: 02 Set 2011, 14:47
----------------------------------------EDITADO-------------------------------------------
Re: Reparando um AMD m2+ By: marcosbr Date: 02 Set 2011, 22:08
 Amigo.
Vou explicar para que não interpretem como "autoritarismo". (aqui não existe isto) Mas...
Também não podemos permitir certas coisas.
Imagine se a moda pega! Temos técnicos/visitantes/curiosos até crianças, podem ter acesso a isto. (a NET é livre)
Já pensou?
Uma série de processadores torrados (talvez até um acidente) dizendo que aprenderam aqui!!!!!!!!!!!
Aproveite e de esta ideia aos fabricantes. Talvez eles eliminem o gasto com a refrigeração dos processadores.
Não insista em postar este tipo de coisa aqui.
Na realidade, este deveria ser apagado. Mas fica o alerta.
Um abraço.
Páginas: 1