Forum TecTonny Câmeras Digitais e Filmadoras
Páginas: 1
Bem vindo ao novo espaço! By: tectonny Date: 31 Ago 2011, 11:12
Na eletrônica, atualmente, o técnico deve cada vez mais se especializar, e não pode desperdiçar qualquer tipo de possibilidade de rendimento. Uma dessas possibilidades vem com o surgimento das CÂMERAS DIGITAIS presente em grande números nas residências em todo mundo. E quando elas ficarem com defeito o que se faz? Ai que entra o técnico oportunista e dedicado, você, que com curso especializado é possível trabalhar com reparo dessas câmeras com facilidade.

Eu mesmo nunca achei que seria um bom mercado por falta de peça e especialização, mas com uma rápida pesquisa achei muita coisa na internet, como curso, e lojas especializadas em vendas de peças.

Está ai uma boa dica para o pessoal técnico de plantão e  mais uma opção para nosso dia a dia.

Abraços a todos e bem vindos ao novo espaço.

Re: Bem vindo ao novo espaço! By: f@bio$$$ Date: 31 Ago 2011, 11:33
10!!!!!!!! Eu mesmo já andei tentando com algumas câmeras digitais e as que resolvi, até que me rendeu um cascalho $$$. Será muito bom agora termos mais este recurso. Valeu Tonny, um abraço.
Re: Bem vindo ao novo espaço! By: kinca Date: 31 Ago 2011, 11:41
eu faço reparo a 2 anos depois que vc pega a manhã da coisa da para ganhar alguma coisa
Re: Bem vindo ao novo espaço! By: luiztvsom Date: 31 Ago 2011, 11:54
bom dia tonny eu ja coloquei varias cameras mas não sei cobrar,e eu tenho  no sitio mas não tenho as fitas de video para gravar,não encontro fitas dde 180 minutos,mas e bom aprender a concertar,valeu amigo.
Re: Bem vindo ao novo espaço! By: luizokara Date: 31 Ago 2011, 14:10
Eu trabalho com instalação de câmeras de segurança, geralmente quando chegam a "queimar" agente descarta e manda logo uma nova, até pelo preço porque são baratas (uma micro-câmera d/n 550 l colorida hj tá 70 reais ou menos...), já pensei em dar um pulo em Santa Rita do Sapucaí pra ver se eles arrumam (Fábrica da Clear), mas, tempo...
Re: Bem vindo ao novo espaço! By: tectonny Date: 31 Ago 2011, 14:15
Luiz no caso desse fórum seria para câmeras digitais de uso pessoal, e/ou filmadoras, essas ainda vale a pena consertar.
Re: Bem vindo ao novo espaço! By: luizokara Date: 31 Ago 2011, 14:29
Certo, mas o princípio é quase o mesmo, por isso que falei em valore$... E vou te falar uma coisa, se eu tenho umas 50 aqui comigo, no mercado deve haver milhões...
Re: Bem vindo ao novo espaço! By: aldi Date: 31 Ago 2011, 15:41
OK! pessoal isso mesmo, eu tenho aqui agora em mãos três cameras com defeito,uma delas tem apenas dias de uso mais como  minha enteada trouxe dos estados unidos á algumas semanas uma sony,modelo/DSC-W560 estou mais atento ao defeito dela já á desmontei toda e não encontrei nem um proplema visual de hordem visica,então cheguei á conclusão que o defeito só póde ser eltronico, á supracitada camera não liga e não reage á estimulo nem da sua fonte de energia. ou seja dá bateria ta toda paradinha mórtinha achei na internete um curso em video-aula que para baixar tenho que paga-lo , esse nem é o problema o negócio é saber se vale apena o esforço vou colocar aqui o "site" do referido curso ok! bom dia para todos e vamos lá
Re: Bem vindo ao novo espaço! By: aldi Date: 31 Ago 2011, 15:47
Olha ai! galéra o endereço do curso como eu hávi prometido ok espero que seja útil para alguem aqui abraço. www.cursodecameradigital.co.cc
Re: Bem vindo ao novo espaço! By: Carlos Alberto Prade Date: 01 Set 2011, 09:15
Ola Pessoal.

o link do curso de câmeras expirou tem outro?
e quanto a fornecedores de peças - se alguem souber posta aqui.

Valeu

Ate mais

Carlos/ Netec
Re: Bem vindo ao novo espaço! By: ROCHONA Date: 02 Set 2011, 08:20
é uma boa opção para nós técnico, só nã trabalho com câmeras digitais por falta de componentes em nossa região
abraços e parabéns por esse espaço
Re: Bem vindo ao novo espaço! By: kinca Date: 02 Set 2011, 11:44
segue ai alguns fornecedores de peça para camera:
cameras parts,caldeirão das peças,digipeças,fótons eletronicos,nano parts,telecelula,usinainfo,mercado livre.
espero ter ajudado
Re: Bem vindo ao novo espaço! By: ROCHONA Date: 03 Set 2011, 07:42
obrigado meu nobre KINKAS.
é muito bom saber que tem alguém a nos ajudar
abraços
ELETRONICA ROCHA
Páginas: 1