Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
DVD GRAVADOR SAMSUNG R170 By: Francisco Rocha Date: 25 Ago 2011, 20:41
Nome: Francisco Rocha
Email: chicogiovgnoli@hotmail.com
Nível de conhecimento em eletrônica: Médio

Mensagem:
Minha área específica é amplificadores de áudio de alta potência, mixers e periféricos. Reparos de áudio em trios-elétricos e sonorizaçãode grande porte. Meu DVD-RW samsung R170 parou de gravar durante o período de garantia. Conversei com o técnico da assistência técnica e ele me informou que foi de alguns pinos do ci processador, comum segundo ele por excesso de aquecimento. tornou acontecer o mesmo defeito nesta data. Aonde fica este ci, qual o número e como devo proceder? Notei que debaixo da bandeja que toca o disco há dois ci's que estão com a soldagem não originais. São eles?
Obrigado
Francisco Rocha


---
Como conheceu o nosso site?
Conheci o Tectonny pelo Google
Re: DVD GRAVADOR SAMSUNG R170 By: Francisco Rocha Date: 26 Ago 2011, 14:16
Citação de: Francisco Rocha online 25 Ago 2011, 20:41
Nome: Francisco Rocha
Email: chicogiovgnoli@hotmail.com
Nível de conhecimento em eletrônica: Médio

Mensagem:
Minha área específica é amplificadores de áudio de alta potência, mixers e periféricos. Reparos de áudio em trios-elétricos e sonorizaçãode grande porte. Meu DVD-RW samsung R170 parou de gravar durante o período de garantia. Conversei com o técnico da assistência técnica e ele me informou que foi de alguns pinos do ci processador, comum segundo ele por excesso de aquecimento. tornou acontecer o mesmo defeito nesta data. Aonde fica este ci, qual o número e como devo proceder? Notei que debaixo da bandeja que toca o disco há dois ci's que estão com a soldagem não originais. São eles?
Obrigado
Francisco Rocha


---
Como conheceu o nosso site?
Conheci o Tectonny pelo Google

Re: DVD GRAVADOR SAMSUNG R170 By: Protek Date: 26 Ago 2011, 17:42
Amigo geralmente estes defeitos de soldas frias acontece com as soldas originais mas depois de ter resoldado uma vez não da mais defeito deste tipo.
Páginas: 1