Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv lcd simz 32" menu descomfigurado By: Denildo gomes Date: 25 Ago 2011, 14:39
Nome: Denildo
Email: digitalmonitores@hotmail.com
Nível de conhecimento em eletrônica: Médio

Mensagem:
esta tv apresenta a imagem normal mas está sem con. remot. e no lugar dos  nomes  do menu , aparecen caracteres aleatorios tipo software corompido. algem já pegou esse defeito ou esse equipamento.

---
Como conheceu o nosso site?
Conheci o Tectonny pelo Google
Re: tv lcd simz 32\ By: antesateletronica@terra.c Date: 25 Ago 2011, 21:34
realmente parece se tratar de atualização ok amigão.... mas acho que tera problemas em conseguir o arquivo e uma jig para atualiza-la....
Re: tv lcd simz 32\ By: dgamorim Date: 26 Ago 2011, 17:23
ola Max tudo bem , essa tv tem dvd e segundo alguns comentários que li na net a atualização do firmeware é feita atravez do DVD, mas só citações vagas .
alguns dos colaboradore saberia informa mais alguma coisa sobre esse equipamento, tipo:fabricante ,similar ou onde consigo o controle remoto.
Re: tv lcd simz 32\ By: Protek Date: 26 Ago 2011, 17:38
Amigo é dificil porque se colocar um firnware errado mata o aparelho.
Re: tv lcd simz 32\ By: marcos.rjb Date: 27 Ago 2011, 11:18
Talvez não resolva, mas eu tentaria dar um reset na TV.
Re: tv lcd simz 32\(RESOLVIDO) By: dgamorim Date: 29 Ago 2011, 12:51
Boa tarde a todos, um amigo técnico aqui de Maceió me falou que tinha uma opção de reset   no menu dessa tv,o problema era que não dava para ler nada ,mas depois de muitas tentativas achei a função de reset. atv zerou tudo ,e apareceu no canal 0 acionei o menu e ele tinha voltado ao normal fis auto programação eo tv esta funcionando perfeitamente. agradeço a colaboração de todos e dou o caso como resolvido.
Denildo Gomes
Re: tv lcd simz 32\ By: Protek Date: 29 Ago 2011, 14:26
ok amigo coloquei como resolvido pra vc.
Páginas: 1