Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Ganhe popularidade no Fórum com boas respostas! By: tectonny Date: 25 Ago 2011, 10:58
Estou testando um recurso que o fórum, que é controle de popularidade (qualidade das resposta), onde os usuários podem indicar se gostou das resposta de outros usuários, e ainda caso tenha algum problema pode indicar que não gostou. Para entender...

* Só podem "votar" na popularidade os usuários que tenham pelo menos 100 mensagens aqui no fórum;
* Só podem fazer 1 (um) voto para o mesmo usuário por hora;
* Os ícones que se deve clicar para fazer a votação são esses:
Gostei da resposta
Não gostei da resposta
Que aparece logo abaixo do avatar dos usuários;
* Podem votar em mensagem que é sua ou não;

Funciona assim:
Clicou em adiciona 1 ponto ao usuário.
Clicou em tira 1 ponto do usuário.
Se o usuário tem 0 e recebeu um , vai ficar com -1
Se o usuário tem 0 e recebeu um , vai ficar com 1


Mas para tudo existe bom censo, não clique em por motivos muito fortes e reais. O ideal é se gostou da resposta ou da pergunta vote que gostou, se não achou legal mas não teve problema, simplesmente não vote em nada.

Pode ter também a função de agradecer quem deu retorno aos seus tópicos, para quem quer saber quais são os seu tópicos é só clicar no link abaixo:
http://www.tectonny.com/forum/profile/?area=showposts;sa=topics;u=


A administração visa melhorar a qualidade da resposta dos usuários em geral, e ainda enaltecer os que sempre estão aqui tentando ajudar um aos outros.
Re: Ganhe popularidade no Fórum com boas respostas! By: sitri Date: 25 Ago 2011, 11:32
o foro acho que caminha muito bem, às vezes acho que há que ser um pouco elastico ou balançado nos topicos ou repostas, o exito muitas vezes radica na humildad, eficiência, apoio, fôlego ao tecnico e o contribua tecnico. e outros...
Páginas: 1