Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
tv Samsung t 220 m Lampadas se apagam By: pauloeletronico Date: 21 Ago 2011, 11:57
Aparelho: tv
Marca:    Samsung
Fabricante:    
Modelo:   t 220 m
Defeito:   Lampadas se apagam

Troquei a placa da fonte e o defeito persiste, a lampada se apaga e fica o som, se iluminar a tela a imagem esta lá, por favor alguém pode me ajudar ?

Agradeço a quem puder ajudar.
Paulo Valentim

Re: tv Samsung t 220 m Lampadas se apagam By: joarez siczkoriz Date: 22 Ago 2011, 07:29
Veja como estão as Lampadas e sua  conexões Bastante  atenção nas soldas da ponta da  Lampada , principalmente das superiores neste modelo !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv Samsung t 220 m Lampadas se apagam By: pauloeletronico Date: 22 Ago 2011, 14:35
Citação de: pauloeletronico online 21 Ago 2011, 11:57
Aparelho: tv
Marca:    Samsung
Fabricante:   
Modelo:   t 220 m
Defeito:   Lampadas se apagam

Troquei a placa da fonte e o defeito persiste, a lampada se apaga e fica o som, se iluminar a tela a imagem esta lá, por favor alguém pode me ajudar ?

Agradeço a quem puder ajudar.
Paulo Valentim

Citação de: Joarez Siczkoriz online 22 Ago 2011, 07:29
Veja como estão as Lampadas e sua  conexões Bastante  atenção nas soldas da ponta da  Lampada , principalmente das superiores neste modelo !!
Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Citação de: Joarez Siczkoriz online 22 Ago 2011, 07:29
Veja como estão as Lampadas e sua  conexões Bastante  atenção nas soldas da ponta da  Lampada , principalmente das superiores neste modelo !!
Obrigado amigo Joarez, vou verificar.

Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Citação de: pauloeletronico online 21 Ago 2011, 11:57
Aparelho: tv
Marca:    Samsung
Fabricante:   
Modelo:   t 220 m
Defeito:   Lampadas se apagam

Troquei a placa da fonte e o defeito persiste, a lampada se apaga e fica o som, se iluminar a tela a imagem esta lá, por favor alguém pode me ajudar ?

Agradeço a quem puder ajudar.
Paulo Valentim


Re: tv Samsung t 220 m Lampadas se apagam By: antesateletronica@terra.c Date: 22 Ago 2011, 21:40
como o amigo joza te orientou..possivel oxidação nos terminais das lampadas ok?..

e aproveite para completar seu perfil e escolher seu grupo tecnico..abraços amigão


Re: tv Samsung t 220 m Lampadas se apagam By: pauloeletronico Date: 24 Set 2011, 10:12
Amigo Juarez, muito obrigado o defeito da sansung foi resolvido era mesmo as lampadas.
Re: tv Samsung t 220 m Lampadas se apagam By: pauloeletronico Date: 24 Set 2011, 10:15
Obrigado aos amigos que respoderam este tópico, me perdoe a falta de agradecimento estou apanhando para aprender usar este fórum maravilhoso.
Re: tv Samsung t 220 m Lampadas se apagam By: antesateletronica@terra.c Date: 24 Set 2011, 20:30
sempre as ordens ok amigão?...
Páginas: 1