Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
HD Samsung SP0842N - Dúvida By: Canmeira Date: 19 Ago 2011, 21:57
Prezados Colegas,

Acidentalmente o HD que tenho o sistema de minha loja perdeu um componente e gostaria de saber se alguém pode conferir e me informar sobre o valor do "capacitor"?!?!? como parece na foto:





Re: HD Samsung SP0842N - Dúvida By: cleitomcosta Date: 20 Ago 2011, 12:40
so serve para  (carlos meira )  (modera tudo )

caro colega eu tenho um dh que eu achei  na rua  tem a peca que o colega ta precizando   tem a placa inteira mais ela ta com um ci queimado que da ate para ver   quem sabe da para o colega consertar a sua   se ainda estiver precizando posso te enviar  ate mesmo o hd inteiro   mais a parte do hd pode ter levado pancada   com migo nao levou  mais pode  ter levado antes deu achar  goiania goiaz       cleitomcosta@hotmail.com
quem sabe  pode te servir para tirar  o condensador ou tirar o seu ci e colocar nessa placa e colocar a placa no seu hd
para carlos meire moderador Escolha a Marca aqui samsung-sp0842n condensador queimado By: cleitomcosta Date: 22 Ago 2011, 22:08
Aparelho: para carlos meire moderador
Marca:    Escolha a Marca aqui
Fabricante:    samsung-sp0842n placa desse hd
Modelo:   samsung-sp0842n
Defeito:   condensador queimado

desculpa por abrir um outro topico mais achei que fosse preciso  o nosso colega  carlos meire moderador  pediu uma valor de um condensador desse hd  eu deixei uma memsagem para ele nesse endereco     (   http://www.tectonny.com/forum/informatica/hd-samsung-sp0842n-duvida/   ) tenho uma plaquinha com o condensador que ele ta precizando  e hoje ele entrou na net  e nao olhou no pedido dele  fala para ele ir la  ( quero aproveitar e fazer uma pergunta   aquela mensagem rapida do forum pra que serve    

Agradeço a quem puder ajudar.
cleide humberto

Re: HD Samsung SP0842N - Dúvida By: Canmeira Date: 23 Ago 2011, 10:23
Cleide,

Agradeço seu esforço, SHOW!!!!!!!!


:police: :police: :police:

Te mandei uma MP e a gente se fala por lá.


Abraços!!!
Re: HD Samsung SP0842N - Dúvida By: William_R Date: 23 Ago 2011, 16:40
Na falta de um esquema ou de alguém que informe o valor exato, a minha sugestão é que você ache uma capacitor nessa placa com as dimensões o mais próxima possível dele, retire-o e meça com um capacímetro fora da placa.

Boa sorte ;)

Re: HD Samsung SP0842N - Dúvida By: cleitomcosta Date: 23 Ago 2011, 19:57
amanha mesmo vou testar um que eu tenho aqui e vou postar o valor para ele o meu capacimetro esta  aonde eu trabalho pois eu trabalho em dois lugar  mais nao pasa de amanha  eu conversei com ele no msn  e tratamos de amanha eu postar aqui no forum  o valor do condensador  eu ja disse pra ele se precizar eu mando  a placa ta queimado o cizinho da para ver  as vezes se o dele nao funcionar com o condensador   ele tem tambem a opcao de tirar o cizinho do hd dele e colocar na placa minha e  sa vezes da certo com o hd que eu ache 
ate amanha  to a ordem
Re: HD Samsung SP0842N - Dúvida By: cleitomcosta Date: 24 Ago 2011, 21:11
colega fui no centro e comprei outro capacimetro e testei o capacitor   no capacimetro em  20 uf   marcou  9.98
Re: HD Samsung SP0842N - Dúvida By: William_R Date: 25 Ago 2011, 09:02
Ao colega cleitomcosta, parabéns pelo seu esforço   ;)
Re: HD Samsung SP0842N - Dúvida By: Canmeira Date: 25 Ago 2011, 09:39
Cleide,

Agradeço de coração pelo esforço.

Atitudes assim é que nos fortalecem para continuarmos dividindo o que pudermos com os demais.



Te devo UMAS!!!
:D :D :D :D
Re: HD Samsung SP0842N - Dúvida By: Sergio Freitas Date: 25 Ago 2011, 14:59
Meira:

Não seria Cleiton??????????????

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: para carlos meire moderador Escolha a Marca aqui samsung-sp0842n condensador queimado By: Canmeira Date: 25 Ago 2011, 15:54
Citação de: cleitomcosta online 22 Ago 2011, 22:08
Aparelho: para carlos meire moderador
Marca:    Escolha a Marca aqui
Fabricante:    samsung-sp0842n placa desse hd
Modelo:   samsung-sp0842n
Defeito:   condensador queimado

desculpa por abrir um outro topico mais achei que fosse preciso  o nosso colega  carlos meire moderador  pediu uma valor de um condensador desse hd  eu deixei uma memsagem para ele nesse endereco     (   http://www.tectonny.com/forum/informatica/hd-samsung-sp0842n-duvida/   ) tenho uma plaquinha com o condensador que ele ta precizando  e hoje ele entrou na net  e nao olhou no pedido dele  fala para ele ir la  ( quero aproveitar e fazer uma pergunta   aquela mensagem rapida do forum pra que serve     

Agradeço a quem puder ajudar.
cleide humberto


Olha a assinatura...

:police: :police: :police: :police:

Valeu Mano!
Re: HD Samsung SP0842N - Dúvida By: cleitomcosta Date: 25 Ago 2011, 20:47
colegas   e com (  m  )   mesmo    meu nome cleide humberto   meu imeio  cleitomcosta@hotmail.com :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Páginas: 1