Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Monitor LCD LG Flatron L1553S-SF apagando tela By: grossi Date: 18 Ago 2011, 15:18
Aparelho: Monitor LCD
Marca:    LG Flatron
Modelo:   L1553S-SF
Defeito:   apagando tela

olá pessoal estou ak pra pedir uma ajuda pois estou com um monitor com um defeito estranho, sempre que coloco o LCD no lugar se eu der um tapinha atras ele apaga ou até reinicia ja refiz até a solda do micro mas ainda não adiantou ja verifiquei cabo todas as soldas e nada, se eu retirar o LCD do lugar posso bater atras do monitor e até no LCD q ele não dá o defeito. qualquer ajuda agradeço...
um grande abraço


Obrigado a quem puder ajudar.
Anderson

Re: Monitor LCD LG Flatron L1553S-SF apagando tela By: Protek Date: 18 Ago 2011, 17:42
Amigo veja se não tem alguma cabo das lampadas descascado enconstando na parte metalica da tela ja peguei um que estava assim, ai fagulha na parte metalica e desliga.
Re: Monitor LCD LG Flatron L1553S-SF apagando tela By: grossi Date: 18 Ago 2011, 17:52
fala ai amigo elder infelizmente meu horario ak acabou mas também suspeito de fuga nos cabos, amanha vou izola-los e dou uma resposta.

que Deus nos abençoe e nos dê uma ótima noite.

abraços..
Re: Monitor LCD LG Flatron L1553S-SF apagando tela By: grossi Date: 19 Ago 2011, 15:17
olá amigos, este ja foi, era mesmo o cabo fagulhando isolei bem os cabos e acabou o problema. muito o brigado e fiquem com Deus.
Re: Monitor LCD LG Flatron L1553S-SF apagando tela By: Protek Date: 19 Ago 2011, 15:48
ok amigo
Páginas: 1