Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
TECTONNY EM DIFICULDADE? By: jusenaldo Date: 16 Ago 2011, 17:42
Olá, pessoal!
Sei das dificuldades pelas quais passam os fóruns, referente à manutenção dos mesmos, e não é diferente com o nosso tectonny. Por esse motivo tenho colaborado mensalmente, diretamente na conta pessoal do administrador. Essa foi a maneira mais fácil que achei.

Esse mês depositei a quantia simbólica de R$ 20,00. Sei que é pouco pela grandiosidade desta casa, que tem proporcionado um retorno muito significativo quanto ao melhoramento dos meus conhecimentos. Mas, enfim, é o possível para ser sempre.

As duas últimas colaborações não foram registradas em tópicos, como vinha fazendo, por isso quero saber do Tony se tem sido identificado esses procedimentos, quanto ao valor e pessoa depositante, para um melhor controle administrativo?

E aos colegas de fórum (técnicos) gostaria de sugerir uma melhor participação nesse quesito de ajuda, para que essa ferramenta, tão importante, não venha faltar no nosso cotidiano, trazendo as implicações do passado, de volta, quando tínhamos que mendigar atualizações e esquemas nas autorizadas.

Este e os outros fóruns de práticas de bancada em eletrônica, reparação de eletrônicos, constituem os mais perfeitos instrumentos de auxílio humanitário aos profissionais técnicos reparadores. Precisamos reconhecer e agradecer a todos os que compõem o corpo organizador do FORUM TECTONNY, ajudando de forma efetiva, sem ressalvas.

Abraços, abraços, abraços!

Re: TECTONNY EM DIFICULDADE? By: tectonny Date: 17 Ago 2011, 10:57
jusenaldo agora que vc informou eu sei que o deposito é seu, e já foi identificado, mas eu estou tentando organizar melhor e assim saber realmente quem está ajudando o nosso fórum financeiramente, o que antes não era feito de forma organizada, e para isso eu solicito que vc passe a usar o novo sistema do fórum, veja aqui:
http://www.tectonny.com/forum/ezportal/?sa=page;p=1

Nesse novo sistema eu tenho interação completa com os membros que ajuda o nosso fórum, e até vc mesmo será informado de tudo, sem contar que fica registrado em sua conta de usuário cada contribuição.

Aproveito aqui para lhe agradecer e informar que o seu empenho é muito importante para o fórum Tectonny, meu muito obrigado!
Páginas: 1