Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
Impressora HP PHOTOSMART C3180 By: vasconcelos Date: 15 Ago 2011, 19:21
Caros colega essa minha impressora toda vez que eu a ligo ela imprime uma folha teste,haja tinta para comprar.
Queria que vc´s mim desse alguma dica eu nunca abrir uma impressora mas ela é minha não custa nada ter a 1 vez.
Re: Impressora HP PHOTOSMART C3180 By: Sergio Freitas Date: 15 Ago 2011, 19:52
Ligue a impressora sem o cabo de dados conectado.

Se ela imprimir folha de teste ai tem chave de toque conduzindo.

Ou os driver corrompidos.
Re: Impressora HP PHOTOSMART C3180 By: Lidio Elsique Da Silva Date: 15 Ago 2011, 21:48
Boa noite,a minha estava apresentando o mesmo defeito imprimia a folha de teste toda vez que era ligada .era o cartucho colorido com defeito (recondicionado)
Re: Impressora HP PHOTOSMART C3180 By: vasconcelos Date: 16 Ago 2011, 17:13
A minha está com o cartucho colorido vazio,eu vou abrir ela e dar uma verificada, depois eu retorno com respostas.
Re: Impressora HP PHOTOSMART C3180 By: Lidio Elsique Da Silva Date: 16 Ago 2011, 20:57
Boa noite,se não colocar os cartuchos normais carregados a impressora não funciona.Fiz o teste com um cartucho só.Precisa os dois estarem ok.Boa semana.Sucesso a todos!!!!!! :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Impressora HP PHOTOSMART C3180 By: Miguel silva Date: 17 Ago 2011, 17:10
Voce pegue a folha que ela imprimir e coloque para copiar que resolve. toda vez que voce trcar o cartucho tem que fazer isso

Miguel Silva
Re: Impressora HP PHOTOSMART C3180 By: crea1eletronica Date: 02 Set 2011, 15:21
Boa tarde,
As dicas do Miguel Silva é a mais correta.


Para os desavisados.
estou sempre trocando informações com a HP pois costumo comprar muitas peças nas revendedoras.
Dicas
Nunca deche os cartuchos com níveis muitos baixos, porque pode diminuir a vida útil do cartucho (quem teve carro velho sabe como é andar com pouca gasolina).
rosetar cartucho e mais simples na net tem n modos de faz elos, mais ao adquirir um cartucho original não deixe secar por inteiro ao primeiro aviso  recarregue.
o máximo de recargas que os hp aceitam é de 15 isso se bem resguardados.
Páginas: 1