Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv sansung CN-3339V acionando proteção By: marcosr Date: 15 Ago 2011, 13:31
Aparelho: tv
Marca:    sansung
Modelo:   CN-3339V
Defeito:   acionando proteção

Alquem conhece qual o pino do micro que faz a proteção dessa tv, esta tv funciona normal durante  uns 5 minutos e depois ela fica desliga e ligando, a voltagem tá tudas certas é o micro que fica acionando e desacionando o stand by ele desliga a tv liga logo em sequida aparece a imagem normal e torna a desliga e liga tem hora que para um pouco mais depois continua , como se tivesse com a linha de proteção com defeito, já procurei o esquema mais ele tá muito ruim não dá para entender quase nada, para poder ver como funciona o sistema de proteção dela se alguem puder me informa agradeço.

Obrigado a quem puder ajudar.
Antonio M. Ribas

Re: tv sansung CN-3339V acionando proteção By: UNIDASEX Date: 15 Ago 2011, 13:57
Amigo:

Os esquemas SAMSUNG não costumam trazer as informações de pinagem dos cis com clareza. Estou com uma TV de modelo mais moderno que a sua e estou passando pelo mesmo questionamento.
Enfim, vc. já verificou os eletrolíticos responsáveis pelos +Bs? Quando atua a proteção, nenhuma tensão cai?? Quando ela funciona, não apresenta nenhuma alteração no quadro da imagem antes de desarmar???

Retorne para que possa ajudá-lo...

Ricardo
Re: tv sansung CN-3339V acionando proteção By: marcosr Date: 15 Ago 2011, 14:14
não, ela não apresenta nada de anormal funciona tudo certinho, quando ela fica ligando e desligando, apenas o pino do micro Power que fica alterando, 0 e 5V como se o micro liga, desliga sequidamente.
Páginas: 1