Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
QUEM PEGA MUITA SANYO AE SOCORRO CHASSIS LA3A POR FAVOR By: carlosverdao Date: 24 Out 2008, 23:57
SENHORES SAUDAÇOES ... ESTOU COM ESTA  DITA COM OCILAÇAO INTERMITENTE, AS VEZES FUNCIONA NORMAL E DESLIGA , APERTO O PAWER, DISPARA E CORTA  LED PISCADO, E AS VEZES FICA A PAGADO COM TENÇOES DO CP DO PRIMARIO BAIXA , JA TROQUEI OS CP ELETRO DO PRIMARIO SECUNDARIO, TRAS PRÉ  FOT ACOP, SOLTEI O + B E AS ALIMENTAÇOES VERT VARICAP,  SOM MUITOS RESIST, BOM O +B TEN 130V O CP DO PRIMAIO 160V??? NESTE CIRCULO TODO, AS VEZES CAE PR  50V NAO SEI SE É PORQUE FICO FORÇANDO A PARTIDA DA TV OU TEN DF NO PRIM  TO CONFUSO POR FAVOR AJUDEM.; TENHAO  UMA BOA NOITE 
Re: QUEM PEGA MUITA SANYO AE uma ajudinha CHASSIS LA3A POR FAVOR By: lucciano003 Date: 25 Out 2008, 03:10
coloque o modelo específico, talvez eu possa te ajudar!
Re: QUEM PEGA MUITA SANYO AE uma ajudinha CHASSIS LA3A POR FAVOR By: edson tadeu Date: 25 Out 2008, 07:41
MEU AMIOGO  estes televisores tem uns 2 ou 3 capacitores na fonte proximos do regulador que devem ser trocados senao ela nao dispara  verifique e post


veja tambem o saida vertical  se naoi trocar ressolde
Re: QUEM PEGA MUITA SANYO AE uma ajudinha CHASSIS LA3A POR FAVOR By: carlosverdao Date: 25 Out 2008, 09:26
BOM DIA A TODOS BOM  VOU REVISAR NOVAMENTE OS  ELETROLAS , COMO NAO TENHO O MOD DA TV
FUI PELO MOD DO CHASSIS  LA3A  C 20LV33D  NAO SEI SE ESTE É O MODELO  MAIS PARECE SER O MESMO 
DESDE JA AGRADEÇO
Re: QUEM PEGA MUITA SANYO AE uma ajudinha CHASSIS LA3A POR FAVOR By: carlosverdao Date: 27 Out 2008, 14:02
boa tarde atodos , troquei os capacitrolas... e medir varios resistores, e nao resolvi ...
a tev ocila e corta e as vezes funciona normal e desliga , neste processo as tençoes do + b caem assim
como as do primario , se solto o coletor do regulador, atençao do primario sobe lentamente ate atingir os 160v + mais  quando junto novamente  a fonte tenta armar e cae novamente , as vezes quado tar o cilando e cortando , aumento um pouco o scree, percebo como se o vertical tivesse  fechado, mais sei
que o vertical ta bom , mesmo soltando a alimentaçao do vertical , fica nessa frescura , alguem conhece + algum  macete desta tv ? desde ja agradeço as possiveis  ajuda sem mais carlosverdao
Re: QUEM PEGA MUITA SANYO AE uma ajudinha CHASSIS LA3A POR FAVOR By: reis elias Date: 27 Out 2008, 20:44
amigo peguei um dia desses uma tv nao sei se a mesma sua por que voce nao tem o modelo certo?
mas foi resolvido da seguinte forma
tem um transistor no secundario perto de um trimpot,circuito de estabilizaçao ele costuma entrar em curto ou ficar com fuga
espero ter ajudado .         boa sorte amigo
Páginas: 1