Forum TecTonny Projetos e Montagens!
Páginas: 1
Novo espaço By: vini Date: 14 Ago 2011, 17:08
Fui surprendido hoje a tarde com a noticia da criação deste forum, é uma ideia antiga de vários participantes, o espaço está aí, vamos utilizar, quem tiver em seus arquivos um circuito util, ou uma ideia de aparelinho que precisa, coloque aqui para que todos vejam, todos nós temos alguns equeminhas de montagens, vamos postar aqui para quem quizer, existem vários circuitos por aí que a gente se encanta ao ver, mas fica em dúvida se vai funcionar ou não, vamos discutir isto, eu mesmo já montei alguns que não funcionaram,ou não era aquela coisa maravilhosa que diziam.
Como eu disse,fui surprendido, vou dar uma olhada nos meus arquivos e vou ver o que tenho.
Re: Novo espaço By: antesateletronica@terra.c Date: 14 Ago 2011, 17:13
conte comigo amigo vini..postei uma ajuda de inissio..não sei se coloquei no lugar certo...ou melhor..abri no forum certo..qual quer coisa me da uma mãosinha ai ok?..abraços
Re: Novo espaço By: vini Date: 14 Ago 2011, 19:28
É isto ai Max, esta no lugar certo sim, vamos movimentar este forum
Re: Novo espaço By: professor pardal Date: 15 Ago 2011, 10:45
otimo este espaço com projetos e montagens é ideal para renovar e adquirir novos conhecimentos eletronicos e tecnologicos.
Re: Novo espaço By: Marcos.Val Date: 15 Ago 2011, 12:20
É uma boa idéia... Só não consegui localizá-lo!!
Re: Novo espaço By: tectonny Date: 15 Ago 2011, 13:32
Localizar? Vc já está no espaço para projetos e montagens!
Re: Novo espaço By: sitri Date: 15 Ago 2011, 14:37
uma consulta neste espaço, é sobre os ESR, por que quando, o cartão ESR se põe , usando um miter de tester, ao provar um filtro, marca um ohmeaje de menos de 1 ohmios por que é tão baixa a medicion ?
Re: Novo espaço By: fabiano alves Date: 15 Ago 2011, 18:42
parabéns aos administradores por mais uma ferramenta a nossa disposição no fórum boa semana a todos.
Re: Novo espaço By: Lidio Elsique Da Silva Date: 15 Ago 2011, 21:17
Parabéns pelo NOVO ESPAÇO,mais uma ferramenta a disposição para troca de experiências.Ótima semana a todos.
Re: Novo espaço By: sandro campestre Date: 15 Ago 2011, 21:36
legal gostei aqui poderemos tirar e mandar nossas duvidas
Re: Novo espaço By: vini Date: 15 Ago 2011, 21:51
Amigo Sitri, poderia explicar melhor sua dúvida? Acho que ninguem conseguiu entender.
Estes medidores de ESR que tem por aí são para medir capacitâncias, principalmente de eletroliticos.
Re: Novo espaço By: antesateletronica@terra.c Date: 15 Ago 2011, 22:21
JA POSTEI UM PEDIDO AO PESSOAL..QUAL QUE AJUDA OU OPINIÃO CERA BEM VINDA OK?..ABRAÇOS..
http://www.tectonny.com/forum/projetos-e-montagens!/alimentador-eletromecanico-para-caes-e-gatos/new/#new
Re: Novo espaço By: sitri Date: 16 Ago 2011, 10:18
disculpen, se não é o espaço, para este tipo de consulta. tenho copiado um cartão de ESR, e pu-la/pus-a num miter de tester analogico, faço as provas dos filtros,mas a pergunta é...por que é tão baixa a medicion, ou seja menos de um ohmio.---- asi é a medicion neste tipo de medidores ?
Re: Novo espaço By: cleitomcosta Date: 17 Ago 2011, 23:44
eu esperava por esse espaco ha tempo tenho ums projetos de minha autoria  os guais agora posso postar aqui ecompastilhar com os colegas de muita serventia acredito eu ainda nao tem na net  amanha vou desenhalo  e vou colocar na net   mais antes de colocar no forum eu queria sauvar ele no adoble acrobata  e eu nao sei como salvar auguem pode mim ajudar a criar  ou salvar no adoble  desde ja agradeco
Re: Novo espaço By: tectonny Date: 18 Ago 2011, 08:21
Cleitom par salvar em PDF vc tem que ter um editor de pdf, e a maioria são pagas, o ideal é vc fazer em word e depois converte para pdf em vários sites que tem para converter.
Re: Novo espaço By: cleitomcosta Date: 18 Ago 2011, 20:51
entendi  salvo no wold e copio para um pograma pasar para o adoble acobrata
vou tentar  ja desenhei o esquema e para tirar a duvida se o varicap esta ruim ou nao fiz dois esquema um para varicap e outro para ver se o sinal de fi chega ate o varicap eu faco asim para testar  vou tentar colocar no acrobata e la vai ta esplicando direito esa dicas obs: e mais para novato mais tem eletronico que tambem pode fazer teste tambem cleitomcosta
Re: Novo espaço By: lm-perez Date: 19 Ago 2011, 10:38
   Fiquei muito contente com a criação desse espaço, para   aqueles que curtem montagens como eu .No momento estou interessado  em amplificadores classe D, assim que estiver concluído o projeto posto aqui.
Páginas: 1