Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV MILLENIUM CTV-8212 , ELA AGORA Ñ DISPARA E TUDO OK! By: highlander Date: 24 Out 2008, 15:54
É meus colega é dita cuja olhem em que situação me encontro agora , esta tv chegou com o capacitro do 120v, inchado ñ oscilava , substitui e então oscilou , para minha surpresa agora pela manhã na frente do cliente a tv parou é brincadeira?!,esta tv é a Millenium ctv-8212 , a qual já postei no forum , ñ essa outra que estava queimando o regulador qd ligada na rede. Mudei tudo o que os colegas possam imaginar nesta fonte conforme passei para vcs , agora essa vai e me apronta com o mesmo defeito da outra , apenas ñ queima fusivel e nem o regulador e o saída horizontal .Pelo  menos isso . Por favor me ajudem
Re: TV MILLENIUM CTV-8212 , ELA AGORA Ñ DISPARA E TUDO OK! By: edson tadeu Date: 24 Out 2008, 16:30
eu nao conheço o aparelho mais veja se ela tem mosfet e verifique reguladores de 5 - 8-9 v foto acoplador da fonte e substitua esse regulador ele costuma  elevar a fonte pois para o capa estar inchado é logico voce  é deve ter notado que a fonte elevou sua tensao a mais em cima desse capacitor, veja como funciona a fonte dessa tv pois voce se lembra que as charps antigas o pino 1 e 11 do flay quando aberto a fonte nao disparava de jeito nenhum eu apenas estou lhe fazendo uma simulação. 
Re: TV MILLENIUM CTV-8212 , ELA AGORA Ñ DISPARA E TUDO OK! By: highlander Date: 24 Out 2008, 21:38
Colega Tadeu , ela ñ tem mosfet e nem fotoacoplador , ela tem um transformador que fornece partindo da fonte uma tensão alternada que retificada por diodos retificadores alimenta com 12v a parte que vai para o micro e o regulador de 5v , que acende o STDBY, este trans ñ tem nada a ver com o que manda os 120v para o Fly-Blac, tem algu7ma coisa engasgando que ñ deixa ela partir, o pior é que eu ñ consigo informações no modelo dela que encontre o esquema da mesma. Minha esperañça é como já disse é que como vc tá me dando essa força outros que porventura tenha pego um aparelho desse me de tb essa força. Agradecido Highlander
Páginas: 1