Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: TV PROJEÇÃO TOSHIBA TP50G50 LIGA E \ By: antesateletronica@terra.c Date: 14 Ago 2011, 18:35
e como esta 0 +b agora, depois da troca do diodo e do tr ?>...e o fley?...certificou -se que esta bom ou não?...

pois pelo seu relato...funcionou semas antes de apresentar novamente o sintoma...chego a conclusão que pode estar com o fley comprometido e levando os componentes a queima...sendo assim, feito a reposição dos mesmo e o fley ja ter ido de vez para as cucuias...obiviamente não tera auta...devido a isso..nos passe novamente a tenção do +b ok ?...

Re: TV PROJEÇÃO TOSHIBA TP50G50 LIGA E \ By: BELLOTO Date: 14 Ago 2011, 21:50
 8) Pois é Max, troquei o diodo e o transistor, e eles não queimaram mais, só que a TV ainda não funciona. Como posso testar o fly ? Suspeitei dele também. Outra coisa, esse transistor Q370 que é um 2sa933a, ele tá na linha da proteção, pode ter mais alguma coisa lá ainda ruím.
Re: TV PROJEÇÃO TOSHIBA TP50G50 LIGA E \ By: BELLOTO Date: 14 Ago 2011, 21:55
Ah, e sobre o +B, está em 128 + ou -
Re: TV PROJEÇÃO TOSHIBA TP50G50 LIGA E \ By: marcosbr Date: 15 Ago 2011, 18:34
 É exatamente o que eu disse. Pode ter defeito em outro circuito.
Para condenar este flyback... Teria que haver consumo ao fazer o chaveamento. (ou está aberto)
Acionando o power, algo tem que mudar.
Re: TV PROJEÇÃO TOSHIBA TP50G50 LIGA E \ By: BELLOTO Date: 20 Ago 2011, 18:00
 ;) Só me resta saber se algum colega teria alguma placa dessa TV para me passar, ou mesmo só o fly...
Re: TV PROJEÇÃO TOSHIBA TP50G50 LIGA E \ By: BELLOTO Date: 05 Set 2011, 20:16
 >:(  Pois é Amigos, continuo a procurar o fly dessa tv, já fiz a troca de alguns capa que me pareceram estar ruíns, alguns resistores, mas ainda nada, ela liga, oscila por uns 2 segundos e "mata" os 5 volts.
Re: TV PROJEÇÃO TOSHIBA TP50G50 LIGA E \ By: BELLOTO Date: 09 Set 2011, 13:08
 :(  Estou para finalizar este tópico como "NÃO RESOLVIDO" ou "SEM SOLUÇÃO" rsrsrs, Mas como não consigo achar o tal fly, pensei em adaptar um da philips de projeção 54 que tenho aqui, ele cabe certinho no lugar, mas alguém sabe como proceder essa adaptação ?
Páginas: 12