Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
radio automotivo pioneer AVHP-4950 cooler nao desliga By: av Date: 09 Ago 2011, 17:10
Aparelho: radio automotivo
Marca:    pioneer
Modelo:   AVHP-4950
Defeito:   cooler nao desliga

boa tarde a todos!! estou com este defeito o cooler nao desliga!o restante estar estar funcionando normalmente  se algum colega puder me ajudar eu agradeço.

Obrigado a quem puder ajudar.
avelino av

Re: radio automotivo pioneer AVHP-4950 cooler nao desliga By: mau.glad Date: 10 Ago 2011, 16:23
Verifique um transistor smd que comanda o cooler...nao dizer agora qual é o mesmo. Costuma dar fuga.
Re: radio automotivo pioneer AVHP-4950 cooler nao desliga By: av Date: 10 Ago 2011, 17:21
irei verificar mal.glad valeu!! :police:
Re: radio automotivo pioneer AVHP-4950 cooler nao desliga By: av Date: 11 Ago 2011, 12:00
ola galera !! descobri o defeito do radio,que na verdade nao e defeito e apenas o modo de voce ligar o fio vermelho nao pode ser ligado junto com o fio amarelo,igual aos outros radio que agente estar acustumado,  neste mod.AVHP-4950 o fio amarelo e ligado direto na bat. e o vermelho e no primeiro estagio da chave de igniçao se for ligado junto o cooler nao desliga fica ligado e consumindo carga da bat, entao estar resolvido!! obrigado a todos : :o
Páginas: 1