Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Nobreak Enermax PG650T Desliga após um tempo ligado By: Javarine Date: 08 Ago 2011, 16:22
Aparelho: Nobreak
Marca:    Enermax
Modelo:   PG650T
Defeito:   Desliga após um tempo ligado

Estou com um nobreak marca Enermax Modelo PG650T, que após um tempo ligado, ele desliga sozinho. Como não consegui o seu esquema, peço ajuda aos amigos me enviando o mesmo ou uma dica para verificar o defeito. Gratro,
Huzzé Maria


Obrigado a quem puder ajudar.
José Maria Javarine Ferreira

Re: Nobreak Enermax PG650T Desliga após um tempo ligado By: wiludovic Date: 10 Ago 2011, 11:25
EM QUAL CIRCUSTANCIAS ELE ESTA DESLIGANDO, POIS PODE SER SOBRE CARGA
Re: Nobreak Enermax PG650T Desliga após um tempo ligado By: huzzé Date: 12 Ago 2011, 07:07
caro amigo Wiludovic, o nobreak desliga subitamente após algumas horas de uso em PC.
Re: Nobreak Enermax PG650T Desliga após um tempo ligado By: tecnovideo eletronica Date: 12 Ago 2011, 08:34
olha eu já peguei varios destes da enermax e era a bateria se ela estiver ruim sobrecarrega o circuito pois aquece fora do normal e desliga por exesso de temperatura nos transistores veja a temperatura nos transistores se ultrapassar os 60graus ele corta!
BATERIA EU TROCARIA!desculpe se o amigo já fez este teste!
Re: Nobreak Enermax PG650T Desliga após um tempo ligado By: huzzé Date: 13 Ago 2011, 10:55
Caro Wiludovic, você estava certo, era amesmo a bateria. Após a troca da mesma, o nobreak voltou a normalidae. Grato pela dica. Que GADU que é Deus te ilumine sempre.
Huzzé Maria
Páginas: 1