Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv semp toshiba u 14 liga normal mais nao tem imagem e nem som By: carlosigt@brisanet Date: 06 Ago 2011, 23:18
Amigos boa noite e um grande prazer voltar a fazer parte deste forum, pois estive muitos dias sem conseguir mim conectar, mais tudo bem vamos a luta, e o seguinte amigos eu estou com uma tv semp toshiba de 20 polegadas chassi u 14  e so o que sei pois a  a referencia do aparelho foi arrancada, mais o defeito e o seguinte,esta tv chegou com o seguinte sintoma, acende normalmente mais na tem nem som nem imagem ela fica  com uma cor avermelhada, tambem nao tem caracteres nenhuma  tem a corrente de 33 volts do varicap.
Re: tv semp toshiba u 14 liga normal mais nao tem imagem e nem som By: medeirosfran Date: 06 Ago 2011, 23:36
comece verificando o RGB, deve ter algum res... aberto!
Re: tv semp toshiba u 14 liga normal mais nao tem imagem e nem som By: UNIDASEX Date: 07 Ago 2011, 04:27
Verifique as tensões nos reguladores que alimentam o micro, etc...
Boa sorte!!

Ricardo
Re: tv semp toshiba u 14 liga normal mais nao tem imagem e nem som By: ANTONIO ELIAS Date: 07 Ago 2011, 08:48
AMIGO   VOCE  VERIFICOU  SE  A  EEPRON TA  OK ?

Re: tv semp toshiba u 14 liga normal mais nao tem imagem e nem som By: PERÚ Date: 07 Ago 2011, 10:14
Amigo eu peguei um defeito semelhante ao seu em um chassi U11 era o Fly, eu demorei para descobrir, vale a pena verificar.
Re: tv semp toshiba u 14 liga normal mais nao tem imagem e nem som By: siatec Date: 07 Ago 2011, 10:17
como nosso amigo Antonio Elias disse ----

  substitua a memo.
Re: tv semp toshiba u 14 liga normal mais nao tem imagem e nem som By: carlosigt@brisanet Date: 07 Ago 2011, 16:04
amigos agrdeço pelas respostas, eu ja verifiqueio RGB esta ok ! como alguns amigos postaram eu estou com a duvida entre a eeprom e o flyback por favor se algum de voces tiverem o esquema mim mandem para que eu possa verificar estas correntes sem mais obrigado pela atençao.
Re:(RESOLVIDO) tv semp toshiba u 14 liga normal mais nao tem imagem e nem som By: carlosigt@brisanet Date: 17 Ago 2011, 07:03
Ola amigos bom dia e o seguinte voltei para dar a resposta sobre este aparelho foi resolvido o defeito era o IC501 8813cpng3rp2, foi so trocar e funcionou normalmente,obigado pelas dicas amigos.
Páginas: 1