Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
Sensor de Presença Foxlux AP1 não funciona ((Resolvido)) By: GEMASI Date: 06 Ago 2011, 08:21
Amigos este Anunciador de presença da Foxlux AP1 parou de funcionar, não sei qual é o defeito como não tenho esquema acho que não existe, mas talvez algum amigo saiba qual é o circuito integrado que vem nele de 8 terminais, "o mesmo vem raspado para ninguem indentificar" coloquei no lugar um NE555, mas não funcionou, acho que não é ele, eu apenas chutei!
Quem tiver alguma informação a respeito referente o defeito ou qual o circuito integrado usa, pediria uma ajuda!!!
Grato
Magela
Re: Anunciador de presença Foxlux AP1 não funciona By: tectonny Date: 07 Ago 2011, 11:11
Nesse caso é complicado, mas tente pesquisar onde vende, e assim conseguir informação técnica do produto, mas é difícil...
Anunciador de presença Foxlux AP1 não funciona ((Resolvido)) By: GEMASI Date: 25 Ago 2011, 19:17
Amigos fiz uma ressoldagem geral, o anunciador de presença voltou a funcionar...
Obrigado a todos que colaborarm...
Magela
Re: Anunciador de presença Foxlux AP1 não funciona ((Resolvido)) By: tectonny Date: 25 Ago 2011, 19:23
Valeu pelo retorno!
Páginas: 1